Traição no casamento ou um reavivar da chama?

traicao no casamentoA traição no casamento é uma forma de reavivar a chama do casamento. Não acredita? Então é porque está a deixar os seus preconceitos afetarem a sua relação. Aliás, talvez seja a principal razão porque o seu casamento está em crise.

 

Os nossos preconceitos e crenças podem afetar qualquer tipo de relação, sendo a relação entre casados a que mais sofre, devido à convivência diária a que o casal está exposto. A rotina do dia a dia também não ajuda e acaba por ser uma das responsáveis para que o sexo vá perdendo prioridade até desaparecer por completo na vida do casal.

As fantasias, os desejos, as experiências, típicas no início de cada relação, dão lugar a um sexo rápido e pouco satisfatório, quase como se fosse um hábito e não o que é realmente: um partilhar de intimidade e uma ligação mais profunda. Para não falar de quando deixa de haver qualquer tipo de relação sexual e ambos os casais começam a separar-se e a deixarem de se procurar.

Atrás desta insatisfação vem a parte psicológica: o aumento dos silêncios, o ressentimento, a falta de paciência, o tomar atenção a outras mulheres e os flirts no trabalho e no restaurante.

Como pode dar a volta a esta situação? Sim, ser um marido traidor pode ser uma opção.

Traição como remédio

Antes de mais, deve esquecer todos os conceitos e dogmas que lhe inculcaram sobre a monogamia e que um homem (ou mulher) deve ser “fiel” (seja o que for que isso signifique) a um só parceiro sexual.

A aceitação desta realidade é importante, porque acaba por ser uma das responsáveis pelas crises matrimoniais. Quantas mulheres e homens discutiram entre si, porque descobriram que a sua parceira/o foi para a cama com outro/a?

Será que a questão da traição é real? Será que realmente ir para cama com outra pessoa é trair?

Se pensar bem, muitas vezes quem “trai” ou quem procura outro parceiro sexual recorre muitas vezes a sites de traição para ter simplesmente sexo. Algo que no casal já não tem. Se a sua parceira (ou parceiro) já não o satisfaz, porque não pode procurar fora de casa aquilo que não tem? Será assim tão errado?

O certo é que, muitas vezes, ao fazer sexo fora de casa desperta algo em si pela sua companheira (ou companheiro). Algo que não suspeitava continuar a existir: um maior desejo.

Por mais estranho que pareça, só o facto de poder experimentar algumas fantasias, mesmo que seja com outra mulher, vai ver que acaba com alguma tensão que possa existir na relação com a sua esposa. E, quem sabe, ao estar mais descontraído não irá conseguir voltar a ter relações sexuais com a sua companheira?

Ciúmes, a pedra no sapato

O grande desafio numa relação é superar os ciúmes. Daí, muitos homens casados, preferirem procurar a traição no casamento. Escondem o que sentem. Tentam resolver as suas frustrações sexuais noutro ambiente, com outra mulher, porque não são capazes de lidar com os ciúmes da sua companheira.

O ideal seria os casais assumirem de uma vez por todas que o conceito de “fidelidade” só traz infelicidade e que deviam aceitar que o sexo não é assim tão importante. Só assim acabariam com os ciúmes e com todo o mal que este sentimento traz a uma relação.

Quando uma mulher e um homem decidem juntar-se e partilhar uma vida deveriam perceber que:

1. Cada um de nós tem uma grande capacidade de amar outrem, seja a nível sentimental, seja a nível sexual.

2. Há benefícios na infidelidade.

Benefícios da infidelidade

Quando um dos membros do casal trai, esse acontecimento pode servir como aviso. Pode realmente mostrar o quão importante essa pessoa é para a outra e como é errado ter um relacionamento como garantido.

Ter o outro como seguro e não lhe prestar atenção, nem que seja em pequenas coisas, faz com a sua parceira ou parceiro percam o interesse e comece a afastar-se silenciosamente. No entanto, se

aceitar a sua infidelidade ao mesmo tempo que o tenta recuperar, vai ver que a sua relação se irá tornar mais forte.

infidelidade

Sites de traição: casa de uma infidelidade online

Como temos avisado, os ciúmes e o ter o outro como garantido, são duas faces da mesma moeda e ambos servem para afastar a sua companheira ou companheiro. Estes dois sentimentos, aliados à pressão social para a monogamia, fazem com que quem se veja a trair recorra ao segredo para se proteger.

Uma das formas de o fazer de forma discreta é recorrer aos sites de traição e de relacionamentos online:

Algo em comum

Embora conhecer alguém online exija discrição e ética, principalmente no caso de estar a trair a sua companheira ou companheiro, entrar num site de namoro significa que integrou uma comunidade na qual pode ter certeza de que todos estão lá pelo mesmo motivo. Podem haver algumas diferenças, umas mais subtis do que outras, mas todos procuram algo que lhes falta na vida: sexo ou amor. E, acredite, as hipóteses de encontrar uma pessoa que tenha o mesmo objetivo e interesses sexuais que você, são muito grandes.

Mais discrição

Uma pessoa que seja casada ou que esteja num relacionamento mais sério, tem de ser discreta, porque pode ser descoberta, principalmente se frequentar os mesmos lugares que amigos ou pessoas conhecidas.

É por esse motivo que os sites de traição, ou de relacionamentos, são a melhor oportunidade para ter um relacionamento extraconjugal. Enquanto permanecer discreto e não informar ninguém do que anda a fazer, as únicas pessoas que saberão do seu caso serão você e a pessoa com quem troca mensagens na plataforma online. E, como o namoro online permite que você conheça pessoas de quase todo o lado, pode até criar uma rede de contactos bastante interessante, caso viaje bastante.

Salve o seu casamento

Embora não seja verdade em todos os casos, alguns relacionamentos até são salvos graças a uma traição satisfatória e discreta. Vários membros de sites de namoro têm dito que entraram neste tipo de plataformas, porque o seu cônjuge atual ou parceiro perdeu o interesse em sexo, mas que eles não. Então, ao invés de continuarem a pressionar os seus companheiros para terem sexo, ou simplesmente continuarem a sofrer em silêncio até que o relacionamento acabe, estes decidiram ter um relacionamento extraconjugal online.

Nos casos relatados, há situações em que os parceiros acabaram por descobrir e aceitarem a situação, noutros casos os parceiros até sabem do que se está a passar, mas preferem não o discutir. Mas, independentemente do nível de conhecimento dos parceiros, o que importa realçar é que ter um caso que satisfaça um parceiro pode, muitas vezes, beneficiar ambos.

You may also like...