Dicas – Se já sai com um homem casado…

Se já sai com um homem casado, as dicas que apresentamos a seguir podem ser bastante úteis:

  1. 1Um homem casado apaixona-se por si por um motivo: ele não é feliz com a família e a rotina do dia-a-dia. Para o conquistar, basicamente, você tem que lhe dar o que ele procura. Atenção, carinho e, claro, sexo.
  2. Mantenha o seu relacionamento em segredo. Aqui é a mulher que tem de ser proativa para manter em segredo o segredo. Os homens casados, muitas vezes, com a ansiedade tendem a ser descuidados e muitas vezes põe em causa todo o seu esforço.
  3. Seja uma pessoa divertida. Aproveite os momentos em que estão juntos e mostre o seu lado mais divertido. Seja uma mulher que todos os homens casados querem ter e desejam ter.
  4. Não faça com que ele a compare com a esposa dele. Essa é a melhor forma de o afastar mais depressa.
  5. Seja uma boa ouvinte. Já o dissemos, mas este é um conselho fundamental. Oiça e tente compreender os seus problemas e frustrações. As hipóteses de atrair um homem casado
    aumentam, se souber escutar os problemas dele com muita atenção e lhe der um colo onde chorar.
  6. Abraços calorosos são bons e são a maneira perfeita de demonstrar carinho, especialmente abraços por trás. Isso fará com que eles se sintam especiais também.
  7. Traga o tempero de volta à sua vida usando vestidos provocantes ou conversas sensuais. Isso vai despertá-lo e facilitará as coisas para si.
  8. Mantenha-o perto de si em situações sociais, para poder insinuar-se e tocá-lo de uma forma descontraída e “distraída”. Mas certifique-se de que ele não se sente desconfortável com isso.
  9. Esteja sempre disponível para ele. Lembre-se que ele tem um sigilo para manter e só lhe poderá ligar quando não está perto da esposa dele. Se ele não lhe der uma resposta mais simpática ou se ele lhe responder de uma forma estranha, não reaja de uma forma irracional, ele pode estar a tentar desenrascar uma situação mais delicada.
  10. Tente reavivar a chama do seu homem casado. Deixe-o explorar os seus desejos sexuais.
  11. Não fique irritada com os telefonemas da família quando ele estiver consigo. Dê-lhe espaço!
  12. Tente fazer coisas que a esposa dele não faz. Faça-o rir e tente afastá-lo dos problemas da vida quotidiana.
  13. Finalmente, seja uma boa amiga e ligue-se a um nível emocional com o homem casado com quem está.

You may also like...