Como conquistar um homem casado

Como sabe, os homens casados são o fruto proibido dos relacionamentos. No entanto, nada se compara à emoção de seduzir um homem casado: fá-la sentir-se mais confiante e sexy…

Em geral, o que estamos aqui a discutir até é bastante normal. As mulheres gostam de conquistar homens casados, porque acabam por ser mais maduros e experientes. Procuram no fundo um apoio emocional que, muitas vezes, os homens mais jovens não lhes conseguem dar e os mais velhos acabam por dar a atenção que elas mais procuram. E os homens casados? Como reagem? Um segredo: a maioria dos homens adora ser seduzido, aliás sonham com isso.

A forma de seduzir um homem até é bastante simples, porque a maior parte das técnicas funcionam, seja ele casado ou não: despertar o homem para si (chamar-lhe a atenção), construir uma expectativa de uma boa noite de sexo, jogar bem com a tensão e as emoções dele, no fundo dominar a arte de seduzir.

Seduzir um homem, especialmente aquele que já é comprometido, pode ser bastante desafiante. Antes de mais, seja qual for o seu motivo, ter uma noite de puro sexo ou tê-lo só para si, pode seduzir um homem casado e “enlouquecê-lo” com a tensão sexual que pode criar entre vocês os dois. E o melhor de tudo é que basta dar o seu melhor e utilizar todas as suas características mais femininas para obter efeitos máximos.

Caso não domine esta difícil arte da sedução, ou tem algumas dúvidas, deixamos aqui algumas dicas que pode seguir:

Escolha bem o perfume

Como qualquer mulher sabe, a escolha do perfume é importante. Um bom perfume pode realmente torná-la mais atraente. De tal forma, que pode influenciar o homem que está ao pé de si a nível inconsciente (lembre-se, além de humanos, somos animais).

Antes de começar a comprar perfumes, tem que ter consciência que a melhor fragância é aquela com a qual se identifica e que a faz sentir-se mais confiante.

Utilize uma quantidade discreta o suficiente para se fazer notar, mas não se impor. A ideia é que o cheiro marque o homem que quer seduzir, de forma a que ele sempre que sinta essa fragância se lembre de você.

Aplique perfume nos pulsos, na dobra dos cotovelos, atrás dos joelhos e atrás dos tornozelos. Assim garante uma maior propagação da essência, sem ser muito agressiva.

Namore via texto

Não precisa estar perto de homens casados para os seduzir. Pode utilizar as aplicações de conversação para o fazer, como o Facebook Messenger, WhatsApp e Viber. Ou, se preferir um ambiente mais seguro, um site de relacionamentos. O “sexting”, como é popularmente conhecido, pode manter o homem casado excitado durante o dia, algo que o fará pensar sempre em si.

Para tal, basta um texto com uma sugestão subtil ou algumas palavras mais sugestivas que estimulem a criatividade do homem que quer seduzir. A ideia é plantar sementes que o façam imaginar coisas e situações que quer que ele faça consigo.

Tudo o que precisa de fazer é comunicar de uma forma criativa e um pouco flirty. Vicie-o nos textos que escreve, crie-lhe uma dependência!

Mostre um pouco de pele, mas esconda mais

A sedução é uma arte! Mas acredite, por mais que os homens gostem de ver uma mulher despida, não é assim que o vai conseguir seduzir. OK, reconhecemos que a melhor forma de fazer um homem baixar as calças é esta, mas quando falamos de sedução, falamos de um elevado nível de sensualidade e de antecipação.

Além disso, as roupas que exibam um pouco mais de pele, como aquelas em que o decote é bastante revelador, vão chamar a atenção de todo o tipo de homens. Aqui a intenção é atrair só um homem, aquele homem casado que escolheu seduzir e que quer de joelhos aos seus pés.

Seja insinuante, mostre um pouco de pele, mas esconda mais. Isso fará com que ele queira ver mais e mais do seu corpo. Que a deseje! Aumente a tensão entre si e ele e invista em mostrar pouco.

Ouvir e deixá-lo desabafar

Um dos motivos que leva os homens casados a procurarem outras mulheres, muitas vezes, nem passa pela parte sexual (embora seja extremamente importante). Sim, eles realmente procuram alguém que os oiça, que os entenda, sem filtros nem julgamento.

Por esse motivo, aconselhamo-la a mostrar interesse pelo que o homem casado tem a dizer. Deixe-o falar, ouça-o quando ele está a partilhar algo de mais pessoal e seja ativa na conversa. Se o conseguir fazer, acredite que já conseguiu percorrer metade do caminho.

Use a linguagem corporal

Cada vez mais, a comunicação não-verbal é uma tática preponderante na arte da sedução. Invista em sinais simples de disponibilidade e que quase todos os homens reconhecem. Por exemplo, brinque com o seu cabelo de forma distraída, enrole nos seus dedos, passe-os pelas tranças.

Outros gestos que pode fazer e com garantias de sucesso são:

  • Molhe e morda os seus lábios regularmente, fazendo com que pareça natural.
  • Encare o homem casado diretamente e, se estiver de pé, incline-se para a frente, de vez em quando, entre uma conversa.
  • Acaricie objetos que estão ao seu alcance.
  • Sorria mais, ria com frequência e seja feliz. As mulheres felizes atraem sempre os homens.
Aposte em danças eróticas

Uma das formas mais poderosas para seduzir um homem é através da dança. Além de ser divertido para si, estimula a imaginação e as fantasias sexuais do homem casado que quer seduzir. Ao mover o seu corpo languidamente e de uma forma a realçar as suas curvas, garantimos que ele não ficará indiferente.

Daí a importância de saber escolher os locais de encontro. Um bar com pista de dança, ou uma discoteca, são sempre bons locais para mostrar a sua sensualidade. Se conseguir que ele dance consigo, melhor. Porque aí irá existir a tensão sexual que tanto deseja, para que ele quebre as últimas barreiras morais relativamente ao seu compromisso contratual.

Confie em si

Algo que impressiona qualquer homem é o nível de confiança de uma mulher. Se não for alguém deslumbrante ou se for insegura, não se importe: finja ser. Faça com que ele a considere deslumbrante, uma mulher que sabe o que quer e como o obter.

Como pode fazer isso? Deixamos-lhe umas dicas:

  • Quando estiver a falar olhe diretamente nos olhos.
  • Preocupe-se com a sua postura. Veja como as modelos fazem e tente imitá-las. A forma como andam e olham. Vai ver que aos poucos vai sentir-se diferente e até mais confiante.
  • Seja uma mulher com classe. Vista-se bem, use maquilhagens elegantes e penteados que a favoreçam. No fundo, cuide de si.
  • Jogue. Sim, jogue. Vá com o homem casado que pretende seduzir e mostre como gosta de arriscar para obter o que quer.
  • Mas lembre-se de algo extremamente importante: a linha que divide a confiança da arrogância é muito ténue, tente manter-se no lado da confiança.

You may also like...