Esta é a melhor altura para encontrar amantes casados

5 razões que estão a levar todos a procurar novos parceiros

imagen

Dizemos adeus aos encontros virtuais, damos descanso ao FaceTime, às escapadinhas via Zoom meetings, colocamos o sexting em banho-Maria e todos os auxiliares digitais que ajudaram a apimentar a vida sexual em tempo de pandemia e obrigatórios distanciamentos. Estamos vacinados e o universo dos amantes casados em busca de aventura está ansioso por contacto físico, cara a cara, pele com pele. Adeus, sexo virtual, olá, amantes casados! Que comecem os preliminares.

Ansiosos por excitação

Mais de dois anos de confinamentos sucessivos, isolamento obrigatório, receio de contacto direto com o mundo lá fora e já saturados da longa hibernação domiciliária, ansiamos, agora, por liberdade, contactos presenciais, beijos e abraços físicos e não mediados por tecnologia. Ansiamos por experimentar coisas novas, que nos façam sentir vivos de novo. Desejamos sentir a excitação de conhecer novas pessoas, de nos apaixonarmos e de mergulharmos de cabeça nos prazeres da vida. Pretendemos não voltar a sentir remorsos por coisas que desejávamos ter tido coragem de fazer e às quais acabámos por virar a cara.

Necessidade de espaço e liberdade

A pandemia não nos privou apenas dos nossos contactos sociais, afetivos e sexuais, privou-nos da nossa própria privacidade. Nunca como antes tivemos tantas saudades do ginásio, das aulas de teatro amador, dos almoços com os colegas, dos jantares com amigos, de encontros fortuitos ou programados com amantes e de nos sentirmos de novo donos e senhores de todas as horas do dia. Além disso, nesta fase nem precisa de desculpas para se ausentar de casa, nem de grandes justificações para chegar tarde.

A fantasia anda no ar

Houve quem conseguisse melhorar a experiência sexual com os parceiros primários durante o confinamento e houve quem assistisse ao definhar de toda a ação entre os lençóis. Por razões distintas, tanto uns como outros se revelam dispostos a estender o desejo para outras arenas, testar as suas capacidades com novos parceiros e confirmar que ainda têm muito a descobrir. Acima de tudo, as confissões mais íntimas vão no sentido de colocar em prática todas as suas fantasias, desde a clássica ménage à trois à prática de sexo em locais públicos.

Boom dos encontros sexuais

Dados disponíveis referem o desejo consciente de procurar novos parceiros por parte de pessoas casadas. Uma tendência visível em todos os sites de encontros, que viram o número de utilizadores disparar em flecha durante a pandemia. Enquanto os solteiros tendem a procurar parceiras permanentes, os casados desejam fugir à monogamia. Fica claro que todos procuram novas pessoas com quem se relacionar, novas experiências sexuais e novas formas de envolvimento com o mundo lá fora.

Se não for agora, então quando?

Paira no ar a vontade de gratificação, de premiar com algo extraordinário o longo período de provação a que estivemos sujeitos. Uma compensação pela vida em suspenso durante mais de dois anos. Claro que uma massagem relaxante, um banho de espuma com a/o parceira/o primária/o ou um serão a devorar as séries favoritas são ótimas ideias, mas com elas preenchemos estes dois últimos anos. Isso já não é suficiente. Agora queremos mais. Sente-se necessidade de ir para a rua, de visitar lugares onde nunca nos aventurámos e recuperar o tempo perdido entre portas, junto de pessoas excitantes e por caminhos clandestinos e luxuriantes.

É mesmo verdade, por estes dias, todos querem amantes, até porque agora, já os podem tocar e saborear. Se não for agora, nunca se sabe quando poderá ser, neste mundo cada vez mais imprevisível. Além disso, é mesmo verdade, você merece. Coloque-se à prova, e perceba como pode ser compensador ter um/a amante casado/a. Inscreva-se já Grátis do Second Love!

You may also like...