Como namorar mulheres casadas infiéis?

namorar-mulheres-casadas

Se está a pensar em namorar uma casada infiel então este artigo é o ideal para si. De certeza que faz parte daqueles homens que acredita realmente de que é mais fácil namorar solteiras do que namorar mulheres casadas.

Bem, nós estamos aqui para lhe provar de que não é bem assim. Acredite que é mais fácil namorar mulheres casadas carentes do que namorar solteiras. Ter um relacionamento com uma solteira implica um grande compromisso público. Com mulheres casadas e infiéis não há esse tipo de pressão ou necessidade.

E é mais fácil do que parece. Por mais feliz que seja, uma mulher casada está sempre atenta ao homem perfeito. Aliás, enquanto o homem deixa de procurar a mulher dos seus sonhos com o tempo, a procura da mulher nunca termina. As mulheres estão sempre à espreita do parceiro perfeito.

Reconheça mulheres casadas infiéis quando as vê

Qualquer mulher casada, seja uma mulher de carreira ou uma mulher mais dedicada à família, está sempre à procura de algo mais na sua vida amorosa. Como os seus maridos começam a tê-las como certas, lentamente e gradualmente a chama que os une… morre.

Assim que uma mulher chega a este ponto, ela estará aberta à possibilidade, embora cautelosa, de escolher outro parceiro fora do seu relacionamento, no fundo ser uma casada infiel. Ela precisa de ter a certeza absoluta de que o novo homem é diferente do seu marido. Ela precisa saber que este está plenamente consciente de que qualquer relacionamento não terá nenhum compromisso e que não está a querer um relacionamento sério ou longo. Na realidade, ambos sabem que o relacionamento será apenas para sexo.

Para encontrar mulheres casadas, a melhor forma é procurá-las num site de mulher casada. Nunca hesite em contactá-las, mesmo que pense que elas são demasiado bonitas para si. A maioria dos homens acredita erradamente que uma abordagem a uma mulher atraente e bonita só serve para se humilhar, mas o que acontece é realmente o inverso. Na verdade, uma mulher bonita e atraente apaixona-se mais facilmente por um homem do que uma mulher de aparência “normal”, porque uma mulher bonita depende mais da atenção dos homens e está sempre à procura dela. Elas gostam de alguém que elogie e comente a sua beleza, porque os seus maridos vêem-nas como garantidas.

Como homem, não sinta vergonha por namorar uma mulher casada que quer trair. Afinal, estas mulheres infiéis casadas não querem um relacionamento sério e de longo prazo, e você pode aproveitar-se dessa situação.

No momento em que as casadas infiéis decidem dormir com alguém que não seja o marido, elas estão consigo só para a sua própria satisfação, sem compromissos e sem reservas. Porque não há de aproveitar?

O que fazer a seguir?

1. Vá devagar

A primeira dica para começar um encontro com uma mulher casada seria ir muito devagar. Peça para passar o tempo com ela, tomar um café ou ir a um bom Pub à noite. Pode convidá-la para a sua casa, mas seja cauteloso: pense numa razão que pareça natural e que não seja muito óbvia.

2. Faça uma boa impressão em pessoa 

namorar-mulheres-casadasNão construa o seu relacionamento à base de telefonemas ou através de chat. No início, compreende-se, mas depois… devem ser usados como ferramentas para passar mais tempo juntos em pessoa.

No seu primeiro encontro com mulheres casadas e infiéis, deve aproveitar as primeiras palavras para fazer um comentário sobre a sua beleza, os seus olhos, cabelo ou vestido. As mulheres gostam de chamar a atenção dos homens e estão sempre à procura de elogios. Atenção que os seus comentários devem ser reais e genuínos, caso contrário… podemos avisá-lo de que as coisas não correrão lá muito bem…

Também é importante que tente mostrar um bom sentido de humor. No entanto, não force, mostre o seu lado engraçado de uma forma natural. O humor ajuda a manter o ambiente mais leve e descontraído. Assim, torna-se mais fácil mostrar-se como um ouvinte paciente que nunca tenta falar sobre si próprio no primeiro encontro. A conversa deve girar à volta dela. Tente saber qual o seu estilo de vida, as suas necessidades e os seus desejos.

A melhor forma de ganhar confiança é tentar convencê-la de que ela possa confiar em si. Ela deve sentir que pode partilhar segredos consigo e que pode ajudá-la a concretizar os seus sonhos. Não seja crítico e não discuta sobre nenhum tópico. Quando surge uma divergência de opinião, tente oferecer um compromisso.

3. Não faça nada que possa ser mal interpretado em público

Uma mulher casada infiel não procura um compromisso. Ela simplesmente complica a sua vida atual. Ela tem uma família e um marido, não vai querer fazer nada em público que possa prejudicar a sua vida familiar. Por esse motivo, esteja ciente da linguagem corporal – tanto na dela como na sua.

O que faz em público deve parecer amigável, mas não como um encontro. Se a sua linguagem corporal lhe diz que ela está a sentir-se presa, pergunte se está confortável naquele sítio ou se gostaria de ir para outro.

4. Vista-se adequadamente

O seu estilo deve estar bem definido e adequar-se às circunstâncias. A roupa deve ter em consideração o lugar ou a ocasião. A sua roupa deve ser atraente e deve coincidir com a ocasião.

Se for a um Pub ou restaurante, convém ser mais formal. Se for a um simples café, umas calças de ganga e uma camisa dão na perfeição (desde que estejam passadas a ferro!). Também deve preocupar-se com o desodorizante que leva (acredite, o seu cheiro natural pode repelir as mulheres!).

5. Cuidado com a conversa

Não fale sobre si. Pergunte qual o signo astrológico dela (ou tente adivinhar, em três vezes) e tente conhecê-la melhor. Faça-lhe perguntas centradas na vida dela, nos seus gostos e experiências. Faça- a sentir-se importante.

6. Defina limites

Uma das grandes vantagens de namorar uma mulher casada é que não há compromissos. Assim que começa a namorar, defina limites. Por exemplo, assuma que nunca irá comprometer qualquer um dos relacionamentos que já tenha e o dela; que nenhum de vocês tentará tornar o relacionamento mais sério; e que ambos têm o direito de parar a relação sem qualquer explicação e em qualquer altura. Ao fazer isto, verá que é um alívio e uma proteção para ambos (ela vai ver a falta de compromisso como uma forma de proteger o casamento).

You may also like...