Ideias sexy para oferecer a amantes (v1)

imagem

Dispensa a clássica lingerie sensual e o maior investimento recai numa sugestiva imaginação e no apelo ao mood sexy, porque amantes criativos e sedutores nem precisam de gastar muito dinheiro.

Intimidade e conversa de almofada

Promova um diálogo sensual e atrevido sobre todas as fantasias e experiências sexuais que estimulam a sua líbido e a do/a seu/sua amante. Abram de par em par, e sem tabus, o livro secreto de tudo aquilo que vos dá prazer, começando pelas zonas erógenas e culminando numa nova posição sexual. Livros, filmes e a própria internet podem dar uma ajuda preciosa neste departamento. Apenas falar sobre sexo e tudo aquilo que cada um acha excitante já despertará o desejo e a imaginação.

Banho e massagem relaxantes

A par de lingerie sexy este pode parecer apenas mais um cliché. Todavia, não menospreze os efeitos afrodisíacos de um banho relaxante seguido ou antecedido de uma sensual massagem, principalmente se conhecer bem os pontos fracos – ou antes fortes – do/da seu/sua parceiro/a de aventuras sexuais. O banho será só o início de um serão escaldante.

Jantar afrodisíaco

Faz parte do ABC do amor, ou mais concretamente do sexo, e é verdade que alguns alimentos e receitas, confecionados no ambiente certo promovem a luxúria e despertam outros sentidos que não apenas o paladar. Melhor ainda se estiverem dispostos a dar início às hostilidades sexuais ainda no restaurante. Aconselham-se mesas com toalhas compridas e preferencialmente o restaurante do hotel, ou um perto de casa, para não perder o momento.

Lençóis de cetim e velas aromáticas

Por vezes, um pequeno detalhe pode promover a atmosfera certa, estimular a líbido e encaminhar os amantes por rotas de sensualidade que a rotina, tantas vezes, oblitera. Velas aromáticas, média luz, uma sugestiva ou calmante banda sonora de fundo, a languidez de uns lençóis de cetim, e é quanto basta para elevar a oxitocina.

Novidade

Fazer algo pela primeira vez, aventurar-se numa atividade, visitar um local onde nenhum dos dois tenha estado antes, iniciar um desafio a dois, fazer algo que nunca ousaram antes pode ser muito estimulante para os sentidos e acabar por ter um efeito afrodisíaco. Será mais um elo a unir os amantes e um episódio a somar à história clandestina que partilham.

You may also like...