Encontros online: como funcionam?

As pessoas receiam aquilo que desconhecem e quando se fala de site de encontros, muitas perguntam-se: o que é um site de encontros online? Posso ter encontros com mulheres? E encontros amorosos?

Estas perguntas são normais, não se sinta mal por isso. Quantas vezes não se encontrou com a homepage de um site de encontros online em Portugal e colocou estas mesmas questões?

Quantas vezes, ouve dos seus amigos alguns comentários negativos sobre estes sites de encontros, que encontros em Portugal, principalmente encontros online em Portugal, não funcionam. Que não há encontros grátis e que esta realidade é para pessoas ingénuas.

O que é um site de encontros online?

Há realmente muitos medos e algumas embirrações à volta desta temática. Muitos homens, e mulheres, sentem algum receio em fazê-lo. Principalmente, pelo que ouvem dos outros… Um segredo: esses outros estão registados nesses sites…

A quantidade de pessoas, como você, que tem encontros casuais e encontros com mulheres, graças a sites de encontros online, é maior do que pensa.

E se algum amigo o julga por até considerar encontrar alguém através deste tipo de plataforma, terá de lhe explicar que esta até é uma forma segura e mais fácil de encontrar alguém que se aproxime do seu ideal. Primeiro, todos os dados são protegidos, estão debaixo das regras de privacidade europeias. Segundo, quanto melhor responder às perguntas que este tipo de sites costuma colocar, melhor é a probabilidade de encontrar compatibilidades.

Aliás, um dos benefícios que tem ao utilizar um serviço deste género é a possibilidade de analisar as propostas feitas pelo site de forma fácil, ao seu ritmo e consoante a sua disponibilidade. Outro benefício acaba por ser o tempo que tem para compor a sua primeira mensagem (a mais importante!).

Posso ter encontros com mulheres?

Mas não fique só pela primeira mensagem, convém ir mais longe, se quer arranjar encontros com mulheres ou, até mesmo, encontros secretos ou casuais. Antes de mais, seja você próprio. Parece cliché, nós sabemos, mas de acordo com os dados que temos e disponibilizados pelos sites de encontros online, ser-se sincero e honesto é a melhor política para se conseguir encontros online.

Por esse motivo, não construa uma personagem baseada nas estatísticas, seja você próprio. Não pense demasiado. Fale daquilo que gosta, do que faz, do que é. Se for engraçado, seja… mas nunca force a piada. Evite ofender e pare de dizer aquelas frases mais do que batidas (sim, dizer “És linda!” não é um bom início de conversa).

O segredo aqui não é bem ser interessante, mas sim ser interessado. Comente coisas no perfil da mulher que lhe interessa, veja que gostos partilha com ela, faça-lhe perguntas, peça-lhe a opinião. No fundo, escreva pouco, com substância e mantenha o diálogo aberto com perguntas.

Também é importante ter cuidado com os erros ortográficos. Sabia que os erros ortográficos em mensagens privadas, diminui a probabilidade de sucesso na sua conquista? Este fenómeno é tão recorrente que tem um nome e tudo: desilusão “ortográfico-amorosa”. É por esse motivo que insistimos neste ponto e aconselhamos que antes de publicar passe o seu texto por um corretor ortográfico. É fácil, gratuito e rápido. Experimente e verá que toda a sua estratégia de sedução se torna mais eficaz.

E encontros amorosos?

Sim, a honestidade funciona e também é válida se quiser aprofundar uma relação ou, simplesmente, ir mais longe. Mesmo para encontros amorosos, ou até mesmo encontros íntimos, sexuais e com mulheres casadas. Apesar de não estarmos a falar de sites de encontros sexuais, ou mesmo de encontros para sexo, temos consciência de que cada um tem a liberdade de levar o seu flirt onde quiser.

No fundo, queremos que se divirta e veja nestes sites de encontros online um local onde, além de poder encontrar o seu par ideal, pode procurar algo que o ajude apimentar a vida. Um relacionamento extraconjugal, ou um namoro mais aventuroso.

Os encontros amorosos podem ser um bom escape à sua rotina diária e há plataformas seguras para o fazer tal como a nossa. Para quê ir a um bar, a uma discoteca, ou a um ginásio sozinho, arriscar-se a encontros com mulheres que nada lhe dizem ou que nada querem. Nestes sites, saberá logo à partida com o que pode contar.

Mais, só o facto de poder analisar os perfis e conversar (principalmente se for assinante), dá-lhe a hipótese de ver as suas oportunidades aumentarem, sem muitos riscos, sacrifícios e esforço. Mesmo a troca de mensagens pode mostrar em que ponto o seu flirt está bem encaminhado e em como pode realmente considerar marcar alguns encontros íntimos, encontros para sexo, com uma relativa taxa de sucesso.

Ainda com dúvidas?

Em caso de dúvida, arrisque inscrever-se e experimentar. Há coisas que só se comprovam fazendo e esta… é uma delas. Porque não se regista? Ainda está com aquelas palavras de recriminação dos seus amigos? Ainda se sente culpado por ter de usar um site de encontros online?

Recuse estes sentimentos negativos. Siga o seu instinto e procure o seu par ideal. Conheça mulheres interessantes e que procuram o mesmo que você. Ou, no mínimo, que queiram partilhar um encontro casual, ou íntimo…

O limite é a sua capacidade e atitude. Já lhe demos algumas dicas básicas, como o ter cuidado com os erros ortográficos, a forma como aborda nas primeiras mensagens e a importância de ser você próprio. E não esquecer da fórmula: esforce-se por parecer interessado e não interessante. Acredite, estes clichés existem e persistem por algum motivo: funcionam.

Por esse motivo, não hesite. Entre. Veja. Encontre. Seja para dar uma nova vida ao seu casamento, seja para encontrar o par que há tanto tempo procura, seja para experimentar novas sensações, ou até mesmo para testar a sua capacidade de sedução, registe-se gratuitamente e experimente a nossa plataforma.

Caso queira beneficiar de todos os nossos serviços e atingir os seus objetivos, considere assinar o nosso serviço. Não se irá arrepender! De que está à espera? Comece a melhorar a sua vida amorosa.

You may also like...