Aventure-se num site de relacionamentos

site de relacionamentos

Um site de relacionamentos? Mas não consegues arranjar uma mulher? Vai a um bar e engatas logo umas quantas! De certeza que já ouviu estes argumentos, quando falou aos seus amigos em como estava a pensar experimentar um site de encontros.

Até podem dizer que este tipo de site de relacionamentos é para falhados, que homens casados não se metem em coisas como estas, tentando demovê-lo da decisão que já tomou. Realmente, homens para relacionamento, à procura de uma nova emoção no casamento, parece algo digno de uma lista de falhados. Mas não é! É algo responsável. É algo privado. É a sua vida e quem escolhe e decide até que ponto quer levar o seu flirt é só uma pessoa: você.

A única coisa que acontece nestas comunidades é a sugestão de compatibilidades. A partir desse momento, tudo depende de si e dos seus objetivos na plataforma. Se quer ter um relacionamento extra com uma mulher casada, isso depende de si, tudo está ao seu alcance e vontade.

No fundo, o objetivo que se tenta alcançar é a sua felicidade e que a encontre com quem a poderá dar. Seja em relações extraconjugais, para apimentar o seu casamento; ou num relacionamento aberto, em que cada um é livre de experimentar novas sensações.

site de encontros

Queremos ajudá-lo a encontrar esse alguém especial, queremos ser um meio para que consiga ter uma aventura discreta.

Também estamos conscientes da dificuldade de encontrar alguém para conversar, ou mesmo em ter um relacionamento aberto, mais íntimo, numa saída normal a um bar ou discoteca.

O sistema de compatibilidades utilizado pelo Second Love consegue reduzir essa frustração, visto que também permitem a análise dos perfis das possíveis “candidatas” com calma e distanciamento.

No entanto, aconselhamos que não se deixe entusiasmar e que comece a responder de qualquer forma a quem “fala” consigo. Porque uma coisa que aconselhamos a fazer é ser honesto (entre outras, claro). Seja você próprio! Não caia na tentação de fingir alguém que não é…

Porque assim aumenta a probabilidade de se sentir frustrado depois de um relacionamento amoroso. Lembre-se que um encontro de qualidade depende muito das expectativas criadas. E esteja descansado com a privacidade, a sua proteção está assegurada.

A sua privacidade está assegurada

Sabemos que este argumento é utilizado muitas vezes e por todos os sites de encontros, em que pode encontrar facilmente mulheres para relacionamento, mas aqui a diferença passa pela atitude com a sua privacidade e a vontade de filtrar quem realmente está interessado em relacionamentos extra-conjugais e/ou aventuras. Uma das formas é respeitar-se as normas europeias de privacidade e também limitar-se o serviço gratuito, criando uma assinatura bimensal.

A informação que dá é protegida e só é utilizada por algumas pessoas dos serviços dos sites, como é o caso do Second Love, para fins funcionais e de serviço do próprio sistema. Garante-se ao máximo a confidencialidade e a proteção dos seus dados, alinhados sempre com as leis instituídas pela União Europeia.

A assinatura foi criada, fundamentalmente, para o proteger dos utilizadores com falsas e más intenções. Porque o principal é que as pessoas estejam à procura de uma aventura ou de relações extraconjugais de uma forma séria.

Adicionalmente, os assinantes podem beneficiar de alguns serviços adicionais, como a possibilidade de enviar winks, responder ou enviar mensagens privadas a outros utilizadores, assim como utilizar livremente o chat.

Do que está à espera?

Ainda se sente um pouco indeciso em relação ao registo? Os ecos dos comentários dos seus amigos ainda se ouvem na sua cabeça? Ou simplesmente, tem medo de ser rejeitado? Não se amedronte. Antes de mais, deve mergulhar nesta aventura com a atitude de que o “não” já está garantido à partida, a partir daí é desfrutar do momento.

As opções não lhe faltarão e há muitas mulheres em busca de relacionamentos consigo. Basta estar atento aos sinais e tentar ser mais interessado do que interessante. Porque esta segunda opção acarreta muitos enganos, para consigo e também para com os outros, e muitas desilusões de ambas as partes.

Além de que está online e num ambiente seguro, onde você controla aquilo que quer partilhar e nem tem de se sentir pressionado, porque pode dizer que não e passar para outra pessoa. Sem compromissos e sem ressentimentos.

Deixe os medos de lado e aventure-se. Como dizem os mais velhos: “Mais vale nos arrependermos daquilo que fizemos do que daquilo que deixámos por fazer”. E enquanto não experimentar, também nunca saberá se esta é uma boa forma de encontrar a mulher ideal, a aventura casual de sonho… De que está à espera para se registar? O caminho é seu, assim como a aventura. Faça algo pela sua vida amorosa que nunca pensou fazer antes. Aproveite, é tão fácil…

Entre. Veja. Encontre. Está tudo nas suas mãos, na sua vontade e no seu destino (caso acredite que este já está traçado…).

You may also like...