13 Passos Infalíveis para Conquistar um Homem Casado

nudes homens casados

 São muitos, e de peso, os fatores que colocam os homens casados no topo das preferências das mulheres que procuram apenas sexo descomprometido e alguma aventura dos sentidos. 

 Aos olhos delas, casadas ou não, a ideia de conquistar um homem casado potencia a sua autoconfiança, suscita maior excitação, promete melhor sexo, envolve maior luxúria e fantasias e confere maior liberdade de ação, na medida em que será sempre uma relação descomprometida, sem promessas, exigências ou expectativas, ainda que o futuro possa ditar outras coisas que não apenas estas. O envolvimento com homens solteiros tende a ser visto como menos satisfatório sexualmente e potencialmente mais desgastante do ponto de vista afetivo. 

 Ainda que do ponto de vista da sedução não haja grandes diferenças entre conquistar homens solteiros ou casados, e a melhor estratégia seja ir seguindo os instintos e jogando com o improviso em cada situação e momento, há alguns pontos que deve ter em conta quando o seu interesse recai sobre um homem casado.

A intenção não é meramente desassossegá-lo, ou excitá-lo para, no final, ele voltar para casa, e sim envolvê-lo de forma a que acabem ‘íntimos’. Você não quer apenas ter graça, também quer ter… outras coisas. Para tal, há que estar atenta ao que pode fazer um homem casado perder a cabeça ou apenas desinteressar-se. 

1. Tomar a iniciativa 

Num mundo de convenções, repleto de códigos e de formas ditas corretas de agir e de fazer, em que ao homem sempre coube o papel ativo nos jogos de sedução, saia da caixa e tome a iniciativa. Não apenas é refrescante, como revela, desde logo, o seu interesse, sem espaços dúbios ou equívocos. Alguma atenção é sempre bem recebida, principalmente quando os afetos e a vida sexual dos casados já estão confinados à moldura matrimonial e a uma inevitável rotina. Faça-o de forma sexy, inteligente e com classe. Ele que perceba que está interessada, mas não desesperada. Que é desinibida e o acha atraente, mas que não é vulgar. Que fique claro que o quer conquistar. 

2. Exercitar o mental foreplay 

Mais do que o toque, a conversa aberta ou o puro atrevimento, jogos de palavras, subentendidos e alguma sagacidade e perspicácia revelam-se mais eficazes na abordagem a homens casados. São preliminares inteligentes, que estão para a sedução como o tato está para o sexo. Envolva-o num universo só vosso, excitante, que desperte nele a vontade de regressar a si, e que pode começar, desde logo, na troca de mensagens no site de encontros, se tiver sido esse o local em que se conheceram. O Second Love é especializado na promoção de contactos entre pessoas casadas, pode ser a porta de entrada para este universo, onde se experimenta a excitação do ‘proibido’. Todos sabemos que o fruto proibido é sempre o mais apetecível. 

3. Usar aliança 

Se também é casada, exiba a sua aliança. Não apenas mostra autoconfiança, como revela a sua verdadeira intenção: viver uma aventura, experimentar algo novo, sair da rotina. Nada mais. Não haverá promessas, compromissos, ciúmes ou perseguições. Um homem casado, principalmente quando feliz no casamento, achará menos assustador e intimidatório envolver-se com alguém nas mesmas circunstâncias. Pode até dar-lhe um impulso extra, ao perceber que o casamento não é, para si, impeditivo de se manifestar sexual e livremente

4. Cheirar e… saber bem 

Não é apenas regra básica de higiene em sociedade, como alimenta algumas curiosas estatísticas que se dedicam ao estudo da intimidade. Cheirar e saber bem, ter uma pele ‘apetitosa’ e um beijo saboroso são dados de peso que têm papel preponderante no momento de aceitar ou não um parceiro sexual. Não confunda esta informação com a necessidade de exagerar no perfume, já que, muitas vezes, é o odor natural aquele que mais os atrai. Atente apenas no facto de que um cheiro agradável é fundamental e que um beijo sedutor não vive apenas de técnica. 

5. Sexting 

Tem o contacto dele? Ótimo! Sem intimidações, sem vulgaridade, mas usando de atrevimento e criatividade, sentido de humor e sensualidade vá alimentando o flirt pelo telefone. Um comentário dúbio, uma pergunta naïf, o agendamento de um breve encontro, a manifestação de um desejo… Melhor do que ninguém, os envolvidos saberão como alimentar este feed de mensagens. Dependendo do contexto, sexting pode ser muito sensual e estimulante, principalmente quando surge de forma inesperada. Não se esqueça, todavia, de que deixa um ‘rasto’ visível. Vá apagando o histórico das mensagens, já que assuntos de amantes não devem entrar em casa. 

6. Fotos tentadoras 

São uma espécie de upgrade do sexting e tal como este devem ser sensuais e atrevidas, mas não vulgares nem de mau gosto. Implicam ainda mais e maiores cuidados, para que não acabem, com ou sem intenção, por serem expostas e divulgadas. Nunca envie fotos de corpo ou de partes do corpo em que o seu rosto seja visível, ou que permitam a sua identificação. Preferencialmente, nunca deixe o seu rosto visível. Atente aos ambientes de fundo das fotos que envia. Opte sempre por planos fechados. Não revele pormenores da sua intimidade (como é a cama onde dorme com o seu marido, a rua onde vive…), além de não serem de bom tom, podem prejudicar a sua vida privada e vir a interferir no seu casamento. 

7. Não abordar o assunto família 

Não é o melhor assunto, se a intenção é seduzir um homem casado. Fale de si, não da sua família. Revele curiosidade em relação a ele e não em relação à sua família. Além de que é menos intimidatório e perverso. Se ambos estiverem no mesmo comprimento de onda, o assunto família pode até trazer à tona algum sentimento de culpa. A família não é para aqui chamada. 

8. Não falar de problemas 

Um homem casado, a braços com uma mulher sedutora, que fantasia com o momento em que se tornarão amantes não está disponível para ouvir ou resolver problemas. Se o plano é manter um único encontro, ou dois ou três posteriores, não perca tempo com aborrecimentos. Não apenas ele não é a pessoa que os poderá resolver, como não há atração e ambiente que se consigam manter quando o assunto em discussão são problemas e tristezas. Foque-se no que é importante e que possa funcionar. 

9. Ser direta e usar de… honestidade 

Pode parecer irónico, mas resulta bem. Principalmente com homens casados. Diga ao que vai e esclareça os seus limites. Nada mais justo, além de que evita perdas de tempo. Muitos homens casados gostam do flirt, mas acabam por não arriscar mais do que isso. Será, portanto, bom para ambos que sejam claros e sinceros. 

10. Usar de mistério 

Além de ser sexy, aumenta o seu poder de sedução e, na verdade, pode nem ser necessário revelar muito de si. Se o amante de uma noite acabar por ser o amante de mais noites, logo terá oportunidade de se dar mais a conhecer. Ainda assim, nunca retire o véu por completo. Eles acham estimulante ter de ir à descoberta. 

11. Ser divertida e atrevida 

Potencie entre ambos um ambiente descontraído e marcadamente sedutor, longe de problemas de consciência, remorsos ou outros. Tudo isso já faz parte da vida de cada um nos seus respetivos casamentos e vidas pessoais, que não faça parte da magia dos vossos encontros. Se estar ao seu lado acabar por ser muito parecido a estar com a parceira regular, então, não será motivo de atração ter uma amante. 

12. Esquecer os ciúmes 

Procura um amante. Uma aventura. A possibilidade de experimentar coisas novas e excitantes. Um breve corte com a sua vida de sempre. Não há lugar para ciúmes num lugar assim. Não os sinta, nem permita que os sintam em relação a si. 

13. Não prometer nem alimentar ilusões 

Nem a si própria nem ao seu amante. A não ser que acabem por verdadeiramente se apaixonar. Claro que este ponto é mais fácil de manter sempre que a traição não é motivada por casamentos infelizes ou tóxicos, mas, mesmo assim, comece por aceitar a volatilidade da relação com o seu amante. Não coloque pesos num encontro que se quer excitante e descomprometido e que pode ser único. Mantenha-se livre e deixe caminhos em aberto. O resto, o tempo e você o dirão. 

You may also like...