2019: Ano novo, novas relações

2018 já foi e agora estamos em 2019. Avalie o ano que passou, aprenda com os erros que cometeu e defina um novo caminho amoroso para este novo ano. Assuma o lema “ano novo, vida nova”, e faça de tudo para que este ano seja memorável a nível de relacionamentos extraconjugais.

Veja o seu perfil pessoal no site de encontros online e olhe para ele como se fosse começar tudo de novo. Trace um objetivo para os seus relacionamentos e seja mais feliz este ano. Veja como, com as nossas dicas… 

 Comece de novo 

Sabemos que é mais fácil de dizer do que fazer, mas vejo o novo ano como uma nova oportunidade de apimentar a sua vida. Se não teve muita sorte com as suas amantes em 2018, esqueça e comece este ano com um novo fôlego. Reflita sobre o que correu mal o ano passado e aprenda com os seus erros, evitando-os nas suas próximas conquistas. 

Reveja e altere o seu perfil 

A primeira coisa a fazer é começar pelas suas fotos de perfil. Mude a foto de perfil, coloque novas fotos no seu perfil, dê uma nova vida à sua galeria de imagens de perfil. Esqueça as que mostrou nestes últimos 12 meses (“É tão ano passado!”) e faça algo por si: 

1. Veja que tipo de fotos funcionaram melhor o ano passado e as que menos o favoreceram. 

2. Tente repetir o estilo das que funcionaram. 

3. As fotografias têm de ser atuais. Caso consiga marcar um encontro, já imaginou a desilusão? 

4. Mostre-se em diferentes situações e que se está a divertir. A felicidade atrai… 

5. Nunca mostre outras mulheres na sua foto de perfil. Melhor forma de desmotivar uma mulher é vê-lo com outras (sim, mesmo que seja casado…). 

6. Esqueça os abdominais, esteja sempre vestido nas fotos de perfil, as mulheres rejeitam mais rapidamente os homens que mostram o corpo. 

Ainda no seu perfil, na descrição, inclua tudo o que fez, aprendeu e achou mais fascinante do ano 2018. Demonstra que é um homem maduro e seguro, ao mesmo tempo que está aberto a novas experiências e aprendizagens. 

Aja. Não reaja! 

Se há um perfil de uma mulher que lhe chama a atenção, porque não há de se meter com ela? De lhe enviar uma mensagem? Tomar a iniciativa pode parecer ousado, mas se o fizer de uma maneira correta, verá que conseguirá uma resposta. 

No entanto, faça os possíveis para não dizer um mero “Olá!”, ou um “És linda!”, além de genérico e preguiçosas, estas mensagens ainda demonstram que não se importou com a mulher. Invista algum tempo e escreva uma primeira mensagem que chame a atenção: seja confiante, alegre e faça referência a alguma coisa do perfil dela, para mostrar que se interessou por ela um pouco mais do que o óbvio. 

Eleve os seus critérios 

Sim, é isso mesmo que leu. Seja mais exigente e eleve os seus critérios com as mulheres que escolhe para serem suas amantes. Se as relações que manteve com elas não foram satisfatórias, porque insiste em sair com o mesmo “tipo” de mulheres? Repare bem nos padrões e nos critérios que estabeleceu e veja se o problema não estará realmente aí… 

Arrisque falar com alguém que não é o seu “tipo” 

Ao invés de pensar em desculpas para não se meter com uma mulher, diga “sim” e meta-se com ela! Ela não viu nenhum dos filmes da Marvel nem gosta assim tanto de super-heróis? Nunca ligou a carros, ou nem gosta de motas? A saída perfeita dela é ir a um Museu? Bem, achamos que é melhor mudar de ideias e tentar procurar alguém diferente do que está habituado. 

Dizer “sim” a pessoas que normalmente não dá atenção, irá ajudá-lo a descobrir novos “tipos” de mulher. Uma boa forma de verificar se aquela mulher é uma potencial amante, além de trocar mensagens, é marcar um encontro em pessoa e ver o que surge daí. Atenção, que às vezes, é necessário mais do que um encontro pessoal para perceber se há faísca ou não. 

Defina um objetivo para as relações deste ano 

Os objetivos que traçamos, seja a nível de carreira, financeiros, amizade, etc., são uma parte importante da vida. Os relacionamentos não são diferentes. Ao saber o que quer de um relacionamento, seja sério ou casual, e antes de entrar num, convém definir um objetivo para perceber o que quer dele, para evitar deceções. 

Antes de criar o seu objetivo deve-se perguntar: estou a escolher amantes com as mesmas características, personalidade e caráter das anteriores e que não deram resultado? Depois, consoante a resposta, sente-se e escreva uma lista de qualidades que deseja na sua amante. 

Pense no que quer para o seu relacionamento extraconjugal. Pense no que é importante numa amante para si. O que quer que ela o faça sentir (ou seja, amado, desejado, especial etc.). Compreender os seus objetivos num relacionamento extraconjugal é um passo essencial. 

Afinal o que quer: 

  • Quer um relacionamento mais sério ou casual, ou é só para sexo casual
  • Quais as características que mais gosta numa amante? 
  • O que a sua amante deve ser? 
  • Quais são os traços de personalidade que não pode aceitar numa amante? 
  • Que comportamentos da sua amante consegue tolerar, e até que ponto? 
  • O que a sua amante deve fazer para que se sinta bem? 

Siga o instinto 

A pessoa com quem está a ter um relacionamento extraconjugal mostra alguns comportamentos que não gosta, mas vai desculpando. No começo, compreendemos, e até poderá não ser um problema, mas se continuarem a mostrar sinais de que não fazem o que dizem que vão fazer, não é um bom sinal. Afinal, como pode confiar em alguém que não consegue cumprir promessas? Mais importante ainda, como pode confiar o futuro de uma relação secreta em alguém que o põe em cheque? 

Seja você próprio 

Sejamos claros, precisa de melhorar a si mesmo. Há uma diferença entre melhorar a si mesmo e mudar a sua personalidade. Aceite-se como é. Não tente mudar toda a sua personalidade para manter um relacionamento extraconjugal. Avalie os seus comportamentos nos relacionamentos que teve. Pense no que mudou durante esses relacionamentos extraconjugais. Aprenda com os erros, evite repeti-los e explore uma vida amorosa melhor em 2019. 

You may also like...