As melhores prendas para a sua amante neste Natal

 Chegou o Natal e não sabe que prenda irá dar à sua amante, conquistada num site de namoro? Então e que tal uma prenda inesperada, romântica e íntima? É o melhor que pode oferecer à sua amante! Uma escapadinha de fim-de-semana, uma joia, ou até mesmo um quarto cheio de balões, pode ser uma oferta inesquecível que o fará ganhar alguns créditos perante a sua amante

Uma boa prenda é aquela que reflete a personalidade da pessoa em questão, os seus interesses e as suas aspirações. Por esse motivo, não basta oferecer qualquer coisa… Principalmente, aquelas coisas que só se espera que sejam os pais ou os avós a dar (roupa para usar no dia-a-dia, um cartão com dinheiro, um cartão de oferta de uma marca, etc.). 

Embora acredite mesmo que, como homem casado, é o “Rei do Romance”, há algo que tem que ter em conta quando quer surpreender as mulheres que procuram sexo. Os presentes românticos são uma ótima oportunidade de criar um momento inesquecível para a sua amante e para si… 

Joias 

As joias podem ser muita coisa, desde os simples brincos, passando pelas pulseiras e colares, até aos mais magníficos anéis com pedras preciosas e ouro de 18 quilates. Não se perca em preços, uma verdadeira prenda de sedução não tem que ser obrigatoriamente cara. Tudo passa por bom gosto e também conhecer a sua amante e do que ela gosta. Se repara que ela não usa anéis, porque vai insistir em oferecer-lhe um? 

Quarto cheio de balões 

Uma prenda de Natal não tem de passar obrigatoriamente por ser um objeto. Pode ser uma experiência. Um momento. Algo único e surpreendente… como encher o quarto do hotel de balões! Prepare tudo de antemão. Marque uma hora e local diferente para se encontrarem. Tape-lhe os olhos e leve-a até ao hotel. Entre no quarto e tire a venda! Delicie-se com a expressão e reação da sua amante. Se conseguir juntar alguns elementos natalícios, caso ela goste, melhor o impacto… e a recompensa. 

Fim de semana romântico 

Tente perceber qual a cidade do país, ou vila, que a sua amante gostaria de conhecer e marque um fim de semana romântico. Tente procurar estabelecimentos hoteleiros típicos, reservados e pouco conhecidos. Não só para não correr o risco de encontrar alguém conhecido, mas também para terem privacidade e aproveitarem ao máximo este momento único para estarem juntos e fazerem sexo casual. Convém também planear atividades que acha que a sua amante vai gostar. Afinal, ela gosta dessa terra específica por algum motivo. 

Perfume favorito 

Não espere que ela lhe peça uma prenda. Antecipe-se! Uma boa forma é estar atento ao perfume que ela utiliza mais e se ela diz algo sobre o perfume. Se reparar que está a acabar, surpreenda-a com um frasco novo do perfume favorito dela. Vai ver que esse pequeno gesto de carinho vai surpreendê-la. E, além de saber que ela vai adorar o perfume, terá a certeza que ela ainda o vai mimar mais pela preocupação! 

Entradas para o evento que ela deseja tanto ir 

Se sabe que tanto o cantor, como a banda favorita da sua amante, vai estar onde vivem, ou próximo, porque não lhe oferece uma entrada para o concerto? Se quer que a surpresa seja ainda maior, compre dois bilhetes, para poder ir com ela. 

Claro que quem fala de concertos, fala também de outro tipo de espetáculos culturais, como Teatro, Circo, Dança, exposições, etc. 

Um dia de SPA 

Oferecer-lhe um dia no SPA é um presente que impacta qualquer amante! Ao dar-lhe essa oportunidade, além de a fazer sentir que tem um dia só para ela, está a mostrar-lhe que ela é realmente uma “princesa”. Durante um dia inteiro, ela poderá cuidar da pele, do cabelo, das unhas e relaxar… simplesmente relaxar! 

Se escolher bem o local e a forma como lhe dá esta oportunidade, vai ver que ela adorará passar mais tempo consigo! 

Um passeio de balão 

Um passeio de balão é mais do que original, é a aventura perfeita para um casal. É só vantagens, por exemplo: 

  • Não correm os riscos associados a um desporto radical. 
  • Veem as formas dos campos, os contornos, as cores. 
  • Descobrem lagos, ribeiras e riachos. 
  • Avistam animais. 
  • Podem ver as ruas das cidades, vilas ou aldeias, que estejam no percurso. 
  • E ainda poderão gozar ambos o ritmo mais lento da viagem só para abrandarem a vida do dia-a-dia. 

Um jantar para dois 

Este é, sem dúvida, um clássico. Mas é um clássico, porque por mais voltas que tente dar esta é sempre a opção que mais salva em situações de desespero. É infalível, em qualquer altura e em qualquer lugar, que esteja de encontro os gostos da sua amante, claro. 

Quando se recorre a este clássico, vale tudo: desde um jantar romântico, em casa, à luz de velas e com um bom vinho, até a uma reserva num restaurante bem caro e luxuoso! 

Flores 

As flores parecem ser um cliché quando se fala de prendas românticas… e o pior é que são mesmo! Mas vá por nós, se são um cliché, é porque funcionam. Dica: Tudo o que seja considerado clássico, ou cliché, significa que existe há tempo suficiente para provar que funciona! 

Mas este clássico, tem um truque: as flores que dá devem ser aquelas que a sua amante gosta, não aquelas que você gosta, que acha são uma boa prenda, ou que estão expostas na florista desde não se sabe quando, em promoção… 

Livro de poesia 

Poesia é sempre uma boa oferta. Uma mulher gosta de poesia, seja mais simples, seja mais complexa, a linguagem do romance é sempre um extra que se adiciona à sua conta. Não caia naqueles mitos urbanos de que a poesia é só para artistas e intelectuais. A poesia, principalmente, a romântica é para os corações apaixonados dos amantes… 

Se a esta oferta, adicionar uma noite num hotel com um bom vinho… Experiência e satisfação garantida! 

Um livro assinado pelo autor favorito dela 

Se sabe que o autor favorito dela está de visita ao seu país, ou cidade, aproveite a oportunidade para comprar um livro dele e pedir-lhe para assinar. Um autógrafo conquistado assim vai fazê-lo ganhar imensos pontos na consideração da sua amante

Uma jarra transparente cheia de bilhetes / cartas de amor 

Uma prenda que de certeza a vai surpreender é uma jarra transparente cheia de cartas ou bilhetes de amor. Claro que não pode ser uma jarra qualquer, convém ser de design e bonita. Lembre-se que, neste tipo de prendas, os olhos também comem e mesmo que tenha escrito textos do mais inspirado que se possa imaginar, se a jarra for feia, perdem todo o impacto. 

You may also like...