Encontros amorosos: como marcar um

Fez tudo bem, até agora: o seu perfil é tipo íman, as suas fotografias são fortes e as mensagens que trocou com muitas mulheres bonitas estão a dar resultado. Chega mesmo a ter a certeza que elas estão caídas por si.

Encontros amorosos picantes

No entanto, há um senão: como marcar um encontro amoroso ou encontros online? Bem meu caro, esta na hora de o fazer! Mas se está inseguro e não sabe como convidar mulheres para encontros amorosos picantes, não se preocupe. Nós sabemos uma coisa ou duas sobre as “melhores práticas” para transformar um encontro de amor num bem real.

Aqui estão algumas das nossas melhores dicas sobre como se garantir um “sim”:

O timing é TUDO

Ela não está em sites de encontros amorosos para encontrar um parceiro para jogar Monopólio. Se esperar muito tempo para sugerir uma data, ela perderá o interesse e seguirá em frente. Mas se demonstrar-se demasiado ansioso, vai assustá-la.

No momento em que perceber que lhe pode pedir para sair, para um encontro amoroso, passará automaticamente a conduzir a situação. Um bom exemplo de uma sequência de mensagens que resulta é muito deste género:

  1. Escreve uma mensagem testada previamente e que está provada que funciona no seu caso.
  2. Ela responde.
  3. Você responde com outra mensagem testada e provada, e acaba com uma pergunta personalizada. Inspirada em algo que ela disse na sua resposta ou no texto do perfil.
  4. Ela responde novamente.
  5. Você responde ao que disse e então pede-lhe café ou bebidas.

Existem exceções a este tipo de conversa? Claro!

Se reparar que as respostas da mulher que contactou são curtas, cautelosas ou hesitantes, aconselhamos a manter a troca de mensagens durante um pouco mais de tempo.

Entre na cabeça dela

Para ela aceitar um café ou umas bebidas, ela precisa de se sentir confortável consigo. A Regra de Conectividade diz que: “Quanto mais nos sentimos ligados, apreciados ou atraídos por alguém, mais persuasivos nos tornamos”.

Basicamente, as pessoas sentem-se mais à vontade com as pessoas que lhes fazem lembrar a si mesmas. O que é semelhante e familiar, faz-nos sentir confortáveis. O seu objetivo com a troca de mensagens é fazer a mulher sentir-se confortável com o que escreve (ou fala, se, entretanto, já lhe deu o número de telefone), imitando o estilo com que ela comunica. Chama-se a isso de “mirroring”, e é mais fácil do que pensa…

Como pode fazer isso?

  • Copie a maneira como ela começa uma mensagem. Se ela costuma escrever “Hey, Ricardo”, responda com um “Hey, Catarina”.
  • Respeite o tamanho da mensagem. Se ela enviar três frases, responda com três frases. Se ela apenas responder com algumas palavras, seja conciso na sua mensagem também.
  • Se ela estiver usando netspeak (LOL) e smileys, você também o deveria fazer. Mas não abuse… Dois ou três por mensagem são os suficientes.

Saiba quando ela está pronta para dizer “sim”

O truque é prestar atenção ao quê, quanto e ao tom com que ela escreve. Se tiver sorte, alguém irá enviar-lhe uma mensagem que praticamente grita: “Quero sair contigo!”. Neste caso, não pense muito e marque logo encontros amorosos picantes.

Mas se for daqueles homens que precisa de uma bastonada para perceber que aquela mulher com aquelas fotografias bem entusiasmantes está interessada em si, não tenha medo – estamos prestes a mostrar os sinais a que deve estar atento:

  • As mensagens que escreve são longas. Se lhe enviou uma mensagem com quatro frases e ela responde com o mesmo número de frases ou com mais, ela está interessada em encontrar-se consigo.
  • Ela responde com muitos pontos de exclamação, smileys, emojis e netspeak? Então está no bom caminho. Estes são o equivalente ao riso e ao entusiasmo nos chats online. E já sabe o que significa quando uma mulher ri das suas piadas… Ela, no fundo, quer agradar-lhe ou pensa que é mesmo engraçado.
  • Ela faz-lhe muitas perguntas? A curiosidade é um bom sinal: quer saber mais sobre você.

Seja simples e casual

Um encontro é diferente de um encontro amoroso. Sim, temos a noção de que é praticamente o mesmo, mas quando se diz “encontros amorosos” parece mais assustador. Ainda não se conheceram e já se fala de um encontro mais íntimo? Além disso, é uma palavra emocionalmente muito carregada. Diga simplesmente “beber um café” é mais descontraído, casual e seguro.

Site de encontros amorosos

Aliás, um café ou um bar são uma atividade de baixo custo e isso coloca menos pressão sobre ela. Se as coisas não correrem bem, ela só perdeu 30 minutos do seu tempo. Se sugerir um jantar ou uma ida a um museu, ela pensará: “Se eu não gostar deste tipo, ficarei presa com ele por horas!”

Permita-lhe escolher

Dê-lhe opções. Se não gosta de álcool, não sugira isso, mas pode sugerir encontrarem-se num café ou falarem ao telefone primeiro, por exemplo. Aliás, não sugira algo que insinue a tomada de qualquer tipo de bebida alcoólica: a taxa de clique baixa consideravelmente.

Diga frases com que ela já concorda

Diga-lhe algo que sabe com que ela concorda, porque os pequenos sins ajudam a chegar a um sim maior.

Como por exemplo:

  • “E que tal encontrarmo-nos para tomar um café ou beber algumas bebidas em breve? Liga-me, mas falar pessoalmente parece ser uma melhor maneira de conhecer alguém… o que achas? “
  • “Pareces ser boa-onda, mas acho que é difícil prever a química até encontrar alguém pessoalmente. Quais são os teus planos para o fim-de-semana?”

Faça o que fizer, não pergunte:

  • “Queres encontrar-te comigo num dia qualquer?”

Conduza a conversa

No momento em que ela concordar em conhecê-lo, defina uma hora, data e local. Não deixe completamente aberto, para que ela se sinta segura consigo.

Tenha o cuidado em manter as suas mensagens curtas. Ela já disse que sim e você quer manter sua atenção focada no encontro.

Qualquer outra coisa pode ser discutida pessoalmente e evite dizer coisas ridículas para fazê-la rir. Por que tomar riscos desnecessários quando está prestes a conseguir um encontro amoroso?

Finalmente, dê-lhe seu número de telefone e sugira que ela envie o dela “no caso de aparecer algo de última hora”.

You may also like...