Porque marcar encontro entre casados

encontros casadosA idade do seu casamento não importa. Um encontro de vez em quando com alguém que não seja o seu cônjuge é uma parte importante da vida.

A vida é fácil quando o casamento já dura há algum tempo e o seu dia-a-dia já está bem oleado. Até gostam um do outro e de estar juntos, mas há situações que podem tornar o casamento mais complicado.

Infelizmente, o número de casais que param de namorar e de fazer sexo é cada vez mais alto. Se está nessa situação, nós dizemos-lhe que há uma solução. Já pensou em marcar um encontro entre casados?

Há outras hipóteses, como encontrar amante, arranjar um amor extraconjugal, ou mesmo apostar em vários casos extraconjugais. No entanto, consideramos que esta poderá ser uma boa opção para já.

Razões para namorar num caso extraconjugal

Namorar com uma mulher que se conhece num site de encontros para casados? Sim, leu bem! Um amor extraconjugal pode ter duas funções: aliviar a tensão na sua vida matrimonial, logo melhorá-la; ajudá-lo a tomar a decisão de mudar de vida porque encontrou a mulher que sempre quis.

Dar prioridade ao outro

Um encontro com uma mulher, sendo você casado, pode dar uma nova vida ao seu casamento.

Como? Ao dar prioridade a esta mulher que entra na sua vida, graças a um site de encontros para casados, mostra que está disposto a dar uma volta à sua vida sexual. E quem sabe se esta descoberta não o irá despertar para uma nova tentativa com a sua esposa?

Divirtam-se juntos

Sim, atreva-se a divertir com as mulheres que conhece num site para casados e consegue convencer para um encontro de casados. Fuja do stress da sua vida e passe um bom tempo com essa mulher. Quem sabe, uma noite bem animada e divertida não o irá libertar de toda essa tensão sexual que sente em casa?

Adicione romance ao encontro entre casados

As noites de encontros com amantes podem ter algum romance. Não hesite em ser charmoso, oferecer algo, torne esse encontro especial. Veja estes encontros como uma aprendizagem e um teste. Com o tempo pode ser que depois comece a querer experimentar com a sua mulher, ou descobrir que a sua vida de casado sempre foi uma farsa e que o melhor é voltar a ser um homem solteiro.

Dicas para namoro

Sim, dicas! As dicas nunca são demais nestes casos. É muito fácil perder-se um encontro por arrogância e por alguns erros básicos. Principalmente quando estamos a falar de homens casados que já não namoram há algum tempo.

Para que não sofra de ansiedade ou para que não cometa um erro de principiante, deixamos-lhe aqui três dicas fundamentais.

Evite ser totalmente informal

Um encontro informal não é problema. O problema é quando se torna um hábito e se o faz com a mesma mulher. Se quer realmente fazer algo de diferente com a mulher casada que escolheu para um encontro de casados, vista-se a rigor e esforce-se um pouco para que o encontro seja realmente único. Se não, qual é a diferença entre este encontro e uma saída com amigos?

Tente coisas novas

O problema dos encontros extraconjugais é poderem se tornar numa rotina bastante chata para si e para a mulher que o tem acompanhado nestas escapadinhas. Ir ao mesmo sítio semana após semana, digamos que não é a coisa mais fascinante do mundo. Veja eventos a que possa arriscar ir com ela, nem que seja noutra cidade; mude de restaurante; namore noutros sítios… Faça algo novo e diferente!

Acima de tudo: seja você mesmo

Não tente ser alguém que não é. Como costuma dizer o povo: «Mais depressa se apanha um mentiroso, que um coxo». Num encontro isso é mais do que notório, principalmente se quiser reencontrar-se com a mulher com quem saiu. Está mais do que provado que é quase impossível manter uma personalidade falsa durante muito tempo. Uma identidade sim, mas uma personalidade não.

Ideias para encontros com amantes

encontro entre casadosFaltam-lhe ideias para um encontro? Nós sabemos que ter ideias para encontros com amantes é algo difícil, principalmente se já não tem prática neste tipo de coisas. Não se preocupe, comece por tentar estas ideias e vai ver que a partir daqui é como andar de bicicleta. Aliás, uma das dicas até inclui um velocípede, esperemos que se sinta identificado com alguma delas e que consiga aproveitar ao máximo o seu encontro de casados.

Aula de culinária

Porque não marca uma aula de culinária? Ao mesmo tempo que aprende algo de útil e divertido, sempre se diverte. Também é uma forma de ver até que ponto um amor extraconjugal não é a melhor hipótese para si.

Workshop de Arte

Sempre quis experimentar uma aula de pintura? Porque não o faz com a mulher que conheceu num site para casados? Sempre é uma forma de criar uma vida alternativa à sua vida do dia-a-dia. Pode ser que assim consiga ganhar fôlego para a sua rotina diária.

Atividade ao ar livre

Saia para a Natureza. Faça caminhadas ou passeie de bicicleta nos campos e nos bosques perto de si. Vai ver que se sentirá diferente e que a experiência poderá fazer com que descubra naquela mulher, que conheceu num site de casados, uma opção para a sua vida futura.

Seja um turista

Marque o seu encontro de casados num local turístico da sua cidade e a partir daí faça um percurso

turístico com a mulher que o acompanha. Há quanto tempo não vai àquele bairro, ou vê aquela Igreja? Se estiver farto da sua cidade, explore uma cidade, uma vila ou uma terra próxima e deixe-se deslumbrar pelo que pode descobrir. Uma viagem curta à noite pode tornar um encontro mais emocionante.

Memórias de infância

O que mais gostava de fazer quando era pequeno? Jogar videojogos, jogar à bola na rua, brincar no parque infantil, saltar em colchões de ar? Porque não procura um lugar onde o possa fazer e vai com esta mulher? Reviva o seu passado e sinta de novo a emoção de ser uma criança.

You may also like...