Caso online com uma mulher casada: 20 coisas que deve saber

Ninguém controla a paixão, o que torna esse sentimento ainda mais inesperado e especial, mesmo quando o objeto de desejo é proibido. Uma excitação igualmente forte mesmo quando mediada pelas novas tecnologias. Ter um caso online com uma mulher casada pode, e deve, ser uma inesgotável fonte de prazer, descomplicada e livre de alguns dos maiores receios de quem tem uma vida paralela: o risco de apanhar uma doença sexualmente transmissível ou ver-se a braços com uma gravidez indesejada. Não admira que vivamos numa era de amantes online. Todavia, todos os envolvimentos implicam emoções, sentimentos e expectativas, pelo que há muitos aspetos a ter em conta, principalmente se pretende ser o eleito online de uma mulher casada. Eis uma check list de boas práticas, e seguras, para que se aventure em águas desconhecidas sem fazer muitas ondas.

1 – Procure sites seguros

No bê-á-bá do cybersex – atividade sexualmente gratificante sediada no ciberespaço –, seja levado a cabo individualmente, ou por casais em busca de diferentes formas de excitação e obtenção de prazer, o primeiro passo, e o mais importante, é saber eleger sites e plataformas seguras. Pessoas casadas que desejem manter incólume a relação com os parceiros primários, devem, por razões óbvias, eleger sites de encontros para pessoas casadas, como o Second Love. Se ambos os aventureiros estiverem comprometidos na manutenção do segredo, há maiores hipóteses de o mesmo se manter isso mesmo, secreto.

2 – Defina prioridades

Se, para si, a família terá de vir sempre em primeiro lugar, então, mantenha essa prioridade em qualquer circunstância. Não falhe aos compromissos familiares, não se atrase para o jantar, reserve feriados e fins de semana para estar com a sua mulher e filhos e esteja presente sempre que familiares e amigos precisem de si. Uma regra simples e inteligente que garantirá, ainda, que não haja suspeitas repentinas devido a alterações de comportamento ou horário.

3 – Mantenha privado o que é privado

Esta é uma via com dois sentidos.

– Não confidencie intimidades maritais e familiares com a sua amante online, de
maneira a assegurar privacidade. Além de que demonstra que é um homem respeitador, que também não trairá segredos partilhados com a sua amante.
– Mantenha longe do alcance dos membros da sua família os equipamentos tecnológicos que utiliza nas sessões online com a sua amante e assegure códigos, passwords e encriptações que impeçam o acesso ao seu histórico, o qual, de resto, deve ir apagando.

4 – A hora e o lugar certos

Para evitar riscos e embaraços, eleja um espaço e uma hora em que sabe que estará sozinho e que não será surpreendido ou interrompido. Um horário que terá de ser coordenado com a sua amante online e que deve ser confortável para ambos.

5 – O que pretende realmente?

Antes de encontrar a sua parceira de aventuras online, saiba o que deseja e para que tipo de atividades está disponível. Sexo online pode ir da mais ‘inocente’ conversa ou envio de mensagens sexy, até à troca de fotos ou vídeos de teor sexual. Num outro patamar de sofisticação sexual online estão aquilo a que se dá o nome de teledildonics, brinquedos sexuais conectados e manipulados à distância por via de apps ou pela internet.

6 – Quais os seus limites?

Ative mentalmente uma lista de sins e nãos. Um balizamento necessário para que se sinta sempre confortável e seguro. Está disponível para partilhar fotos ou vídeos de nudez? Qual o nível de intimidade que se sente confortável a partilhar? Que tipo de sexo virtual procura? A resposta a estas e outras questões definirão o tipo de relação que procura e qual a mulher casada que melhor se enquadra nas suas fantasias.

7 – Seja excitante e criativo

Uma mulher casada, ainda que possa estar a experimentar uma fase emocional e sexualmente menos satisfatória, não tem necessariamente falta de sexo. Para que seja um bom amante virtual, deve arriscar coisas novas, aventurar-se e ser absolutamente excitante, mais ainda na ausência de toque físico.

8 – Respeite diferentes timings e sensibilidades

Deve compreender e aceitar horário, restrições e constrangimentos sentidos pela outra parte, bem como outras sensibilidades. Aquilo que cada um deseja deve ser ajustado ao que ambos estão disponíveis a dar em determinado momento.

9 – Deixe os ciúmes de lado

Uma mulher casada é uma mulher muito particular. Tal como você, ela tem uma outra vida à qual dá prioridade e se os ciúmes já são difíceis de aceitar e complicados de lidar dentro de um casamento, num amante, ainda que sendo do tipo inofensivos, eles são intoleráveis.

10 – Não sonhe com exclusividade

Não espere que uma amante virtual não mantenha outras práticas sexuais além das que são permitidas online. Ambos são casados, pelo que há todo um mundo exclusivo a cada um dos amantes.

11 – Não seja possessivo

A única possessão deve limitar-se ao segredo e ao prazer que partilham, tudo o resto é livre de constrangimentos ou grilhões. Isso é, de resto, um dos maiores atrativos deste tipo de relacionamento.

12 – A relação pode acabar a qualquer momento

Muitas vezes, aquilo que se busca numa relação online com uma mulher casada é apenas desejo momentâneo, curiosidade ou apetites de luxúria, o que é igualmente válido para a sua amante. Satisfeito o desejo, ou saciada a curiosidade e tudo pode terminar logo após o primeiro encontro. Aceite as regras do jogo.

13 – O segundo lugar é um ótimo lugar

Aceite que vem depois. Uma mulher casada tem uma vida preenchida, na qual há tantas outras prioridades quanto na sua. Para que tudo resulte e seja plenamente satisfatório, ambos devem estar cientes de que ocupam o segundo lugar, senão mesmo qualquer outro fora do pódio. Aliás, esse é um fator atrativo e que garante segurança a amantes casados. Relacionamentos demasiado obsessivos acabam por interferir na esfera familiar, o que raramente se deseja.

14 – Seja um bom amante

Saiba satisfazer as necessidades da sua amante. Ouça quando ela deseja apenas conversar, seja curioso, atencioso, respeitador e ousado. Arrisque novidades sexuais, proponha alternativas excitantes, entre em jogos e personagens, altere as coordenadas das vossas vidas e torne a relação especial e satisfatória a vários níveis.

15 – Não faça falsas promessas

Principalmente não as faça a si mesmo. Mantenha-se curioso e aberto. Um caso online pode passar para fora dos ecrãs e se esse for o desejo de ambos, porque não ver no que pode dar, desde que ambos encontrem nos braços um do outro aquilo que procuram?

16 – Não crie expectativas

Não eleve nem baixe as expectativas e saiba gerir as que não conseguir evitar, ao estabelecer um caso online com uma mulher casada.

17 – Forneça conforto

Um amante também é um porto de abrigo, um ouvinte, alguém com quem se partilham coisas que não se dizem a mais ninguém e com quem se fazem coisas que não se arriscam nem junto do marido. Nesse sentido, um amante é um homem especial que deve ter um comportamento especial também.

18 – Seja honesto

A sinceridade é afrodisíaca. Além disso, permite estabelecer uma base de confiança, sem a qual um caso online com uma mulher casada não sobrevive.

19 – Seja divertido

Um espaço de evasão, como é aquele que une dois amantes clandestinos só tem a ganhar se além de ser fonte de prazer for também divertido.

20 – Seja sedutor

Neste ponto pode estar a diferença entre haver ou não mais sessões com aquela mulher casada por quem se sente atraído.

You may also like...