Encontros picantes online: dicas para conquistar

encontros picantesDeixe-nos adivinhar: passa horas e horas, durante a semana, a explorar sites de encontros online e de aplicações para dispositivos móveis em busca de encontros picantes e… nada! Bem, podemos dizer-lhe que não é o único.

Um terço dos homens inscritos em sites e aplicações continua de mãos vazias. Basicamente, nem chegaram ao primeiro encontro com uma mulher que conheceram online, apesar dos esforços despendidos…

De certeza que já experimentou tudo, mas há dicas que são básicas e que convêm ser lembradas e utilizadas. Se quer ter um encontro picante é preciso que:

As mensagens devem ser curtas e doces

De acordo com diversos sites de encontros adultos, as mensagens com a maior taxa de resposta são as que têm entre 40 a 60 caracteres. Ou seja, uma mensagem deve ser curta, simples e doce. Como por exemplo: «Pareces ser divertida e doce. Gostava de te conhecer melhor.»

O segredo é simples: qual a probabilidade de ler vários parágrafos no ecrã quando está num site de relacionamento íntimo? Ela também não vai ler! Mas não chegue ao extremo de enviar mensagens monossilábicas, como «Olá!».

As mulheres que se destacam pela sua beleza são inundadas, todos os dias, com mensagens de homens. É por esse motivo que tem de se destacar e de utilizar frases curtas e doces, que chamem a atenção.

Copie mensagens… A sério!

Sim, sabemos que as mensagens personalizadas são as melhores e que é bom que se preocupe em criar uma mensagem para cada mulher que tenta contactar. Mas, sejamos sinceros: quantas dessas mensagens foram respondidas?

A probabilidade de obter uma resposta é ínfima. Aliás, as estatísticas mostram que para ter 99% de certezas que obtém uma resposta, deveria enviar 114 mensagens. Algo que desmoraliza qualquer um, quando pensa que só quer um encontro amoroso

Mas, felizmente, há solução: a utilização das funções ‘Copiar’ e ‘Colar’! Sim, pode aproveitar estes simples comandos para economizar o seu tempo. Basta encontrar uma mensagem boa, e comprovada, para “quebrar o gelo” e pode copiá-la e enviar para as mulheres que quiser.

Lembre-se que a mensagem deve ser simples, curta, criativa, doce ou divertida, para conseguir chamar a atenção das mulheres que contacta. Uma frase que, apesar de algo longa, funciona muito bem é a seguinte: «Se alguém te oferecesse uma viagem com todas as despesas pagas para qualquer lugar do mundo e só tivesses uma hora para apanhar o avião, para onde irias?».

No entanto, o Ctrl+C e o Ctrl+V pode ser utilizado para mais mensagens do que as iniciais. Pode economizar bastante tempo a responder às perguntas mais comuns e habituais, como «O que fazes na vida?» ou «O que fazes para te divertir?», com respostas preparadas.

Aproveite os critérios de pesquisa avançada

Obter casos amorosos num site de encontros íntimos, como já percebeu, não é fácil. Há quem diga que precisa de pelo menos uma hora e meia por dia para conseguir um encontro para sexo sem compromisso. Basicamente um trabalho a part-time…

Mas é fácil de compreender porquê: há literalmente milhares de perfis para pesquisar e analisar. Encontrar uma boa combinação é mais ou menos tão fácil como o Belenenses voltar a ser campeão, ou até mesmo o Boavista. Por esse motivo, aconselhamos que utilize os filtros de pesquisa avançada.

Tente encontrar mulheres tendo como base atributos específicos que são importantes para si: se gosta de exercício, passeios na praia, se está à procura de um relacionamento mais sério ou sexo casual, etc. Seja rigoroso em relação aos atributos essenciais para si, porque torna o processo de sedução mais fácil e aumenta também a probabilidade de um encontro picante. E, quem sabe, até pode surgir algo mais sério e de longo prazo.

Aconselhamos também que pesquise por data de login. Ou seja, quando procura por sugestões veja as mulheres que estiveram no site nas últimas 24 horas. Porque as mulheres que não estiveram ativas nas últimas 24 horas mais dificilmente responderão. Pode também procurar um passatempo ou algo mais específico na pesquisa avançada, como “ski”. A seguir, envie uma mensagem “copiar / colar” sobre “esquiar” a cada mulher nos resultados de pesquisa. Como por exemplo: «Percebi que gostas de esquiar. Diz-me, preferias saltar de helicóptero nos Alpes suíços e descê-los, ou explorar a Antártida?».

Neste caso, aconselhamos a que crie uma mensagem para cada assunto que lhe interesse, como cozinhar, viajar ou navegar. Convém depois verificar quais as mensagens que têm maior sucesso para melhorar futuros contactos para conseguir encontros eróticos.

Crie uma mensagem de quebra-gelo para assuntos diferentes que lhe interessem, como cozinhar, viajar ou navegar. Certifique-se de rastrear o sucesso de seus quebra-gelos e usar aqueles que melhoram.

Saiba quando marcar um encontro

Poucas coisas são piores do que investir imenso tempo numa troca de mensagens promissoras, para depois não darem em nada. O que pode ter acontecido foi que esperou muito tempo para marcar um encontro.

Marcar um encontro sabemos que não é fácil, principalmente porque nunca se sabe muito bem quando se deve fazer o pedido. Para que tenha uma ideia, por norma, o momento ideal é depois de ela lhe ter enviado duas a três mensagens. Mas convém marcar o encontro de uma forma simples com uma pergunta como esta: «Sabes, estou a gostar muito de te conhecer… mas gostaria de te conhecer melhor. O que me dizes a um café ou qualquer outra coisa num sítio que gostes?».

O ideal é dar sempre duas opções de data, aumenta a taxa de aceitação. Também deve ter cuidado com a proposta. Nunca sugira bebidas alcoólicas, reduz para metade os convites aceites.

encontros-picantes2A partir daqui tudo depende de você e da forma como vai aproveitar o encontro. Uma dica importante é manter-se coerente consigo próprio. Se ela descobre que tudo o que disse nas mensagens é mentira, o encontro passa imediatamente à parte das despedidas. Por isso convém reler o que escreveu e o que partilhou com ela antes do encontro, para que nada falhe. Com sorte pode conseguir realmente sexo casual.

You may also like...