Sites de encontros: revitalize o casamento

Os relacionamentos conjugais, hoje em dia, estão a passar um momento de crise. Os divórcios estão a aumentar e uma das principais causas é a monotonia que se está a instalar entre os casais…

Entre o ano de 2000 e o de 2013, de acordo com dados do INE, os divórcios aumentaram de uma taxa de 30% para uma de 70,4%. Contrariando a tendência dos casamentos que entre 2000 e 2016, desceram de 63.752 para 32.399, basicamente quase para metade.

Um dos motivos principais para este aumento é a monotonia. Criada pelas expectativas irreais que cada membro do casal cria em relação ao casamento e pela perda de interesse um pelo o outro. Um dos factores que contribui imenso para esta situação é o sexo, a sua falta e a forma como o abordam.

Daí sugerirmos encontros casuais ou, até mesmo encontros íntimos, encontros sexuais, para dar uma volta a essa monotonia, a esse caminho para o tédio, que pode levar ao divórcio. Salve o seu casamento e descubra os benefícios dos encontros extraconjugais.

Como combinar encontros secretos para revitalizar o seu casamento

Claro que o primeiro passo para conseguir um encontro extraconjugal é registar-se num site de encontros. Mas não falamos de um qualquer, terá de ser um site de encontros sérios, onde a privacidade é respeitada e que lhe permite combinar, posteriormente, encontros amorosos grátis.

Após escolher o site para encontros que mais se adequa à sua necessidade, deve criar um perfil e completá-lo com as informações que acha importantes de comunicar. Tudo para que encontre mais eficazmente a pessoa que deseje para tentar marcar um encontro com amante.

Uma ferramenta fundamental é o chat de encontros, normalmente disponibilizado por estes sites de encontros em Portugal. Importantes para uma conversa online que permita conhecer pessoas prontas e disponíveis para um encontro extraconjugal. Porque através da conversa pode conhecer melhor essa pessoa e verificar, se esta, está realmente interessada em encontros sexuais.

7 dicas importantes para conseguir encontros casuais

  1. Escolha bem a mulher casada ou solteira com quem gostaria de falar. Não fale só por falar, principalmente só porque foram as primeiras mulheres a aparecer. Seja seletivo. Já que é para satisfazer um desejo, que seja com alguém que “lhe encha as medidas”.
  2. Fale com mais de uma mulher e mantenha essas conversas durante duas ou três semanas. Assim garante uma maior probabilidade de sucesso e também garante que a química que sentem é mais do que temporária.
  3. Confiança. Esta é a palavra e o sentimento mais importante num site de encontros gratuitos. No entanto, também o mais difícil de obter, daí sugerirmos que nos primeiros dias evite conversas de cariz sexual. Tente conhecer um pouco mais a pessoa que está no outro lado, crie intimidade, porque só assim consegue criar confiança.
  4. Convém ter cuidado com a informação que disponibiliza. Não partilhe informações ou dados privados. Afinal não conhece totalmente a pessoa que está no outro lado e não sabe o que ela irá fazer com esses dados…
  5. Ao utilizar o chat encontros para falar com a sua possível parceira sexual, dê a conhecer os seus gostos sexuais (mas só depois de criar uma base de confiança). Explique o que lhe dá mais prazer, quais são os seus fetiches e fantasias sexuais. Assim como outros encontros extraconjugais que tenha tido. Esta partilha de informação permite que ambas as partes possam ver se têm gostos em comum e, se de alguma forma, poderão ser compatíveis, a nível sexual.
  6. A melhor forma de criar confiança é a honestidade. Neste caso, seja honesto para si e para o outro com quem está a falar. Assuma que é um homem casado e que quer ter uma relação extraconjugal, nada mais do que isso. É importante respeitar-se e aos outros também.
  7. Uma última coisa: reforce sempre a ideia de que não quer outro tipo de relacionamento, que a única coisa que procura é uma aventura sem compromisso.

Como marcar encontros extraconjugais

Neste momento, já conseguiu criar uma base de confiança com a outra pessoa. Mas e agora? Como passa para a ação? Siga mais estas cinco dicas:

  1. A segurança deve estar em primeiro lugar. Por esse motivo, tenha sempre presente que não conhece a pessoa com quem quer marcar este tipo de encontros. E, já sabe, na Internet nem tudo é o que parece!
  2. Uma forma de dar a volta a esta situação, e também para acabar com a timidez inicial, é marcar um encontro virtual por webcam. Assim, conhece a pessoa e pode ainda ver a reação dela a algumas perguntas que lhe permitam certificar a segurança do encontro.
  3. Outra forma de garantir a segurança de ambos é marcar o primeiro encontro num lugar público. Mas, de preferência, um que não seja de frequência habitual, ou que seja próximo da sua casa, trabalho e locais de convívio com a sua família e amigos.
  4. É importante que evite ter sexo logo no primeiro encontro. Sabemos que será muito difícil para si, mas deve tentar conhecer melhor a sua possível amante, antes que tudo aconteça e depois se venha a arrepender…
  5. Lembre-se de que depois de um primeiro encontro, as oportunidades ficam todas em aberto. Caso a química exista e se mantenha, poderá encontrar finalmente a parceira ideal para satisfazer as suas necessidades.

Já tivemos o encontro, aconteceu o que esperávamos… E agora?

Antes de mais, voltamos a referir a importância de ter sempre em mente que o que procura é uma relação sem compromissos. O seu objetivo, assim como da outra pessoa, deverá ser um encontro casual, sem emoções incluídas, para que não hajam problemas posteriores.

Daí referirmos que deve ser o mais claro no primeiro contacto e no primeiro encontro, mesmo que sinta uma ligação especial. Porque, acredite, que o desejo aí vai influenciar o seu pensamento mais racional.

Em relação ao que fazer depois do primeiro envolvimento físico, do seu encontro sexual, aí depende de ambos. Se achar que são perfeitos na cama, porque não voltarem a encontrar-se? Não perca oportunidades! Aventure-se, apimente a sua vida e vai ver que a sua relação conjugal também irá mudar… para melhor!

You may also like...