Como seduzir uma mulher casada na cama

seduzir mulher casada na camaSeduzir uma mulher casada já tem o seu grau de dificuldade! Se começamos a falar de seduzir na cama, o nível de dificuldade sobe um bocado. Mas nada que não se resolva…

Primeiro vamos falar da importância da pré-disposição e depois daremos algumas dicas de como apimentar a sedução na cama…

Preparativos

A maior parte dos prazeres da vida dependem dos preparativos e da qualidade destes. A sedução não é exceção. A melhor forma de concretizar uma sedução na cama é criar toda uma envolvência que antecede esse momento… e, claro, não defraudar as espectativas.

O primeiro preparativo está relacionado com o seu perfil online. Convém que este seja o mais transparente possível. No meio online, a confiança conquista-se todos os dias e é por esse motivo que as mulheres casadas não gostam de subterfúgios e de segredos. Elas, no fundo, querem saber se podem contar consigo para uma noite de sexo ou não.

Daí a importância da sinceridade. A sinceridade cria laços, relações com o outro, que resultam numa oportunidade para se vender. Se reparar bem, o mundo das redes sociais não dá espaço à sinceridade para proliferar, principalmente enquanto as pessoas confundirem “dizerem o que pensam naquele momento” com o verdadeiro significado de sinceridade (“sincerus”, em latim): ser inteiro, puro e genuíno.

Lembre-se que antes de obter um encontro e uma noite de sexo, deve criar um relacionamento baseado em confiança e segurança. No fundo, tem de se tornar visível e credível no meio das mulheres casadas que frequentam o site de relacionamentos onde está registado. Só então poderá tentar marcar um encontro e depois esperar que elas deem o próximo passo.

Dicas para se tornar num poço de sinceridade e um íman de mulheres casadas

1. Pergunte-se:

a) Porque é que estou neste site de relacionamentos online?

b) Qual é o melhor resultado possível para si?

2. Analise como o seu objetivo (seduzir uma mulher casada) influencia a sua comunicação e a sua estratégia de sedução?

3. Perceba se tem que mudar alguma coisa na sua estratégia de sedução para mostrar o quão está a ser sincero com as mulheres casadas e que, além de querer sexo, quer que elas se sintam seguras na sua infidelidade:

a) Quando escrever sobre si, concentre-se em realçar as qualidades que podem evidenciar a sua disponibilidade para fazer sexo com mulheres casadas e, ao mesmo tempo, que crie a confiança suficiente para elas aceitarem os seus pedidos.

b) Primeiro, mostre como entende a situação e como é uma pessoa discreta que se preocupa com a segurança da mulher que quer seduzir. Depois diga ao que vem: sexo sem compromissos.

c) Quando trocar mensagens com as mulheres casadas que tenta seduzir, esforce-se para que ela quando se despedir se sinta melhor do que quando começou a falar consigo.

d) Certifique-se de que o que diz vai cumprir e que não cria espectativas falsas. Se sente que as suas mensagens não o fazem, altere nas próximas tentativas. Se tenta criar hype à sua volta, porque é o que a “concorrência” está a fazer, pare! Pense em criar relações, não respostas negativas na sua caixa de entrada. As mulheres casadas são muito objetivas e desconfiam do hype.

Mais uma vez reafirmamos que, para se conseguir um encontro deve cultivar relacionamentos baseados em confiança, para que as hipóteses de sucesso sejam maiores. E a sinceridade é um ponto crítico para que a confiança cresça.

Hora H

Agora que já conseguiu um encontro, chegou a Hora H, ou seja, o momento de preparar a mulher casada para uma noite de sexo que ela não vai esquecer. Aqui o segredo é fazer com que aquilo que planeou pareça espontâneo e que consiga seduzir uma mulher casada na cama.

Logística

Não há lugares perfeitos para se fazer sexo. Há é formas perfeitas de se fazer sexo em qualquer lugar…

1. A primeira opção é, obviamente, o seu carro. Lave o seu carro, aspire, lave os interiores e coloque um aroma suave para retirar qualquer odor mais desagradável, ou intenso, que tenha permanecido. Experimente os bancos, até onde dão para recuar, qual o máximo ângulo de inclinação, e como o fazer de uma forma rápida e eficaz. Não quer fazer má figura enquanto beija a mulher que se sentou no seu colo, pois não?

2. A segunda opção é reservar um quarto num hotel para passar a noite. Mesmo que não passe a noite com ela, a mulher que seduziu tem que perceber que se sente de alguma forma mimada e que fez de tudo para que a noite fosse perfeita.

3. Há também aquela opção que quer evitar: a sua casa. Se optar por esta solução, convém limpar, lavar e arrumar a casa. Esconda qualquer objeto que possa pôr em causa a sua privacidade, quanto menos ela souber de si, melhor. Nunca se sabe as consequências de acabar uma relação com uma mulher casada…

Performance

Antes que fique melindrado, garantimos que não há nada de mal com a sua performance sexual. Só queremos é que faça com que a mulher sinta a sua performance em pleno.

Uma boa forma de o fazer é ir preparando a noite, ou seja, elogie a mulher casada que está consigo. Vá-se insinuando, através do toque e do que diz. Toque-lhe na mão quando entrega o copo, toque no braço, dance, insinue um beijo, beije-a. Diga como o corpo dela o excita, como a forma como mexe os lábios lhe faz ter vontade de a beijar…

Mas atenção… Não o faça em excesso nem com um ar de desespero…

Depois, sugira sair e descontraia… O sexo surgirá onde der mais jeito e ambos quiserem. Aproveite e tente tirar o maior prazer da situação. Vai ver que essa noite será inesquecível para si e para a mulher casada.

Acompanhamento

Claro que seduzir uma mulher casada na cama não passa só pela performance. Como já reparou, a maior parte do trabalho é feito antes. Mas o depois também tem um grande peso para a memória que a mulher casada guarda da noite. Se a tratar mal, tenha a certeza que, mesmo que tenha tido uma performance fenomenal, a memória que ela guardará será muito negativa.

Seja cavalheiro depois. Trate-a bem. Elogie o corpo. Agradeça o momento agradável. Leve-a até ao carro dela e despeça-se como se ficasse ansioso por voltar a ver…

É simples, mas garantimos que uma memória positiva, aumentará em muito a ideia que ela terá tido da sua performance.

É por este motivo que reforçamos a ideia de ser bastante claro e transparente sobre o que pretende com a relação. Pode realmente aproveitar a solidão da mulher para a seduzir, mas não permita ligações emocionais. A não ser que esteja à procura de uma relação mais duradoura…

You may also like...