Como conquistar uma mulher casada online

Como conquistar uma mulher casada onlineA Internet é o lugar ideal para conhecer mulheres casadas. Se deseja conhecer qualquer tipo de mulher (mulher casada, mulher infiel, esposas infiéis), uma das formas mais eficazes é fazer log in online.

Antes eram as chat rooms

Lembra-se das chat rooms ou dos programas de IRC, como o mIRC? Ainda se lembra do “dd tc”? Quantas vezes abriu a aplicação ou entrou nessas chat rooms online para conhecer mulheres? Já agora, ainda tem o mIRC instalado ou ainda visita essas chat rooms online?

Há uns anos atrás as chat rooms e os canais de IRC permitiam que você conversasse com muitas pessoas ao mesmo tempo, incluindo mulheres, ou então poderia convidar uma mulher para uma sala privada e conversar só com ela. Na altura, poder conversar em tempo real era algo realmente entusiasmante, mais ainda se estava interessado na mulher com quem falava. Mais excitante ainda se era uma mulher casada.

Na altura em que as chat rooms e os canais de IRC estavam na moda (finais de 1990s e início do séc. XXI), era muito frequente encontrar esposas infiéis. Para algumas, conversar com outros homens não era enganar, nem trair. Muitas falavam com homens do seu passado, como ex-namorados ou paixões adolescentes, mas muitas conversavam com homens completamente estranhos.

Estas mulheres casadas procuravam aventura e muitas vezes encontravam-se nas chat rooms e nos canais de IRC com homens de outras cidades e países, muitos até viviam a centenas e milhares de quilómetros.

Mudam-se as plataformas mantém-se os hábitos

Hoje em dia, os propósitos não se alteraram muito. O homem tenta conhecer mulheres e a mulher infiel, homens. Atualmente, os lugares mais seguros são os sites de namoro. Existem sites de relacionamentos online de nicho, dirigidos a homens e a mulheres tendo uma faixa etária, etnia, interesses, etc. como base. Existem ainda sites de namoro dedicados exclusivamente a homens e mulheres infiéis, que procuram outros relacionamentos.

Se deseja conhecer uma mulher casada e se quer aumentar as suas probabilidades de a conhecer, a melhor forma é juntar-se a sites de namoro. Mulheres que estão separadas, divorciadas ou até mesmo casadas estão online e têm perfis em sites de namoro.

Essas mulheres são bombardeadas todos os dias com imensas mensagens de homens excitados com a esperança de terem sorte. Por um lado, as mulheres sentem-se agradadas pela atenção, mas, lá está, muita atenção também enjoa.

O on-line como ponto de partida para encontros pessoais

Vamos ser sinceros: o que você quer é passar uma noite com uma mulher, seja ela uma mulher casada ou solteira. Basicamente, o objetivo de qualquer ação nos sites de relacionamentos é conseguir marcar um encontro no mundo real.

O problema com as mensagens que se trocam nos sites de engate online é que quanto mais tempo demorar a conversa, maior a probabilidade de as coisas se ficarem por aí. Daí aconselharmos a transferir a conversa para um encontro num café, bar ou restaurante o mais rápido possível. Atenção: depressa não significa urgência. Demasiada urgência e ansiedade pode afastar a mulher que quer seduzir.

Uma coisa é certa, se for eficaz a seduzir uma mulher casada online, o encontro terá uma maior probabilidade de correr bem. Aliás, se a mulher infiel desenvolver algo mais por si online, pode ter a certeza que a noite do encontro acabará numa cama. As mulheres infiéis caracterizam-se por sentirem falta de carinho e de sentirem que um homem se interessa por elas, principalmente se for ao vivo.

Como conquistar uma mulher casada

O primeiro passo para conquistar uma mulher casada é abordá-la com a intenção de ser apenas um amigo em quem pode confiar. Se ela aceitar a sua oferta de amizade, os próximos passos serão muito mais fáceis.

Haverá uma altura em que ela poderá precisar da sua opinião sobre o relacionamento em que ela está, nessa altura seja o melhor amigo possível. Lembre-se: se ela perceber que fez amizade com ela só porque a quer seduzir, então ela irá afastar-se, porque vê que não pode confiar em si e não terá em conta nenhuma opinião ou sugestão que você possa dar. No limite, deixa de falar consigo e você acabou de perder uma grande oportunidade.

Algo que é extremamente importante e que se deve lembrar sempre que interage com mulheres infiéis é que não deve dizer nada de negativo em relação ao marido. Em vez disso, deve tentar abordar o tópico num ponto de vista mais geral. O truque aqui é fazê-la falar sobre as características negativas de seu marido. Quem deve criticar o esposo só poderá ser ela, no momento em que se distrair e criticar o marido dela, perde pontos, porque ela começa a desconfiar das suas intenções.

Se for compreensivo e a ouvir enquanto ela o critica, a mulher casada começa a pensar e a reconhecer na sua pessoa um potencial amante. Assim, de uma forma fácil e subtil, começa a ganhar pontos sobre o “marido malévolo” desta mulher infiel que procura carinho e atenção nos braços de outro homem (você, neste caso).

Outro conselho que poderá ser-lhe útil para seduzir mulheres casadas é que muitos delas não estão satisfeitas a nível sexual. O casamento pode ter perdido a centelha, a paixão e a criatividade. O seu objetivo é trazer tudo isso de volta numa forma de divertida e inofensiva.

Antes de ir para a cama com a mulher infiel, tente perceber primeiro onde o marido falhou. Como era vida sexual deles? Quais as posições e fantasias que o marido não concordava, ou até mesmo desprezava, na sua mulher? Ao conseguir perceber as respostas a estas questões, garantimos-lhe que será mais fácil para si ter sucesso com uma mulher casada e também ter mais do que uma noite com ela na cama.

Basicamente, o que tem de fazer através do chat de um site de relacionamentos é perceber quais os pontos onde o marido falhou e tentar colmatá-los de uma forma descomprometida e eficaz. Só assim poderá garantir que consegue conquistar uma mulher casada e ter sucesso neste perigoso jogo de sedução.

You may also like...