7 dicas sobre como sobreviver à Campeonato do Mundo de 2018 (para as mulheres)

Dicas para as mulheresSe prefere passar os fins de semana a pintar e a ver a parede a secar, ao invés de passar horas intermináveis a assistir a jogos de futebol, então estas semanas do Campeonato do Mundo de 2018 são provavelmente a sua época menos favorita do ano.

Felizmente, eu coloquei uma lista de dicas para nos ajudar a lidar com estas dificuldade …

  1. Junte-se. Tire 5 minutos por dia para ler as notícias desportivas. Isto irá permitir-lhe participar em algumas das conversas. Quanto menos souber sobre o campeonato, mais será ignorada pelo seu companheiro / amigos / família, etc …
  2. Conheça os seus limites. Se observar que o seu marido fica chateado porque a sua equipa está a perder, NÃO diga “Esquece, é só um jogo” ou “Não te preocupes, ganham da próxima vez”. Estas expressões só irão deixá-lo mais irritado e ele vai ama-la menos. Lembre-se, nunca saberemos mais sobre futebol que os homens e nossas “palavras de encorajamento” podem levar ao fim ou ao divórcio. Em vez disso, sorria e leve-lhe uma cerveja gelada.
  3. Cuide de si. Durante a Campeonato do Mundo, a televisão irá estar sempre ligada ao futebol sem exceções. Não desperdice tempo valioso e energia ao tentar negociar uma hora por semana para ver as suas séries favoritas, será mais fácil utilizar as suas economias e comprar uma televisão extra.
  4. Cuide da sua saúde. Se decidir ficar nua na frente da TV para distrair o seu companheiro, certifique-se de colocar a roupa logo depois. Se ficar constipada, ele não terá tempo para levá-la ao médico ou cuidar de você.
  5. Mime-se. Durante os jogos, o seu companheiro provavelmente será cego, surdo e mudo. Não espere que ele a ouça, abra a porta, atenda o telefone, leve-a a sair ou até mesmo se lave. Utilize esse tempo para programar um calendário de coisas que sempre quis fazer, mas nunca teve tempo para isso. Por exemplo. um dia de spa, uma maratona de compras, um penteado de celebridade, etc … Com o cartão de crédito dele.
  6. Eventos especiais. Não se preocupe em incluir o seu companheiro em festas infantis ou reuniões familiares. Ele não participará de eventos sociais que não envolvam assistir a um dos jogos. Sinta-se livre para contratar um secretário masculino para posar como seu parceiro durante essas semanas.
  7. Tenha a atenção que merece. Em vez de implorar por uma conversa em casa, tente um flerte secreto no Second Love. Existirão muitas outras mulheres zangadas que não conversam com os seus companheiros durante este tempo, então use essa oportunidade para ter uma aventura discreta ou para discutir as suas experiências com outras mulheres no blog.

Se tiver mais alguma dica para nós, compartilhe-a! 

Cuide de si, Natasja

You may also like...