Como manter uma amante secreta

amante secretaVocê gosta dela e ela gosta de si, mas vocês não podem ser vistos em público por algum motivo. Uma boa opção é tornar a vossa relação de amantes secreta. Compreendemos que esta é uma sugestão que diz «Perigo!» por todo o lado, mas o que é vida sem um pequeno risco?

Cientes dessa realidade bem provável, decidimos criar um artigo com algumas dicas importantes a ter em conta. Aliás, nunca é demais relembrar mesmo o básico, porque a maior parte dos segredos são revelados em pormenores, curiosamente, básicos.

Leia o artigo, explore as nossas dicas e tire as suas próprias conclusões, porque melhor do que nós para o ajudar na sua situação… só você. Não hesite! Leia e aventure-se numa nova relação. Faça a sua própria experiência e, um dia, quem sabe, não será você a escrever um blogue sobre as suas experiências amorosas, baseadas em sites de relacionamento amantes?

Secreto é secreto

Não partilhe o segredo com ninguém. Ninguém! Até pode parecer uma boa ideia partilhar com o seu amigo a história de como conheceu uma pessoa num site de amantes grátis e como começaram a marcar encontros extraconjugais. Mas e se o seu amigo perguntar pela sua namorada à frente de pessoas que não sabem?

É bom confiar nos outros, mas não seja ingénuo. As melhores pessoas têm dias maus, azares, esquecimentos e falhas. Não confie em ninguém, porque a probabilidade do seu caso continuar baixará imenso…

A sua amante é como as outras

Quando estiver em público com a sua amante secreta, trate-a como trata as suas outras amigas. Não namore com ela, nem demonstre a sua vontade de estar com ela em público. As pessoas desconfiam se repararem que alguma coisa está a acontecer entre vocês e já sabe como são os rumores…

Veja a sua amante como uma mulher como as outras, trate-a normalmente como se fosse mais uma amiga. Não a evite a todo o custo, pois essa atitude poderá despertar ainda mais a atenção.

Não deixe registos escritos

Evite escrever. Evite enviar mensagens de texto, mensagens via redes sociais ou email com frases românticas, publicar coisas fofinhas e bonitinhas no perfil de cada um, etc. Você nunca sabe quem pode ler o que envia ou publica. Nem sabe o que aconteceu ao smartphone, se está esquecido junto a uma pessoa que não convém saber ou se alguém está a jogar algo com ele. E lembre-se: é mais fácil negar o que não está escrito.

Escolha bem os locais

Quando sair com a sua amante secreta não vá ao café habitual, ou ao centro comercial que os seus amigos costumam ir. Por algum motivo quis manter a relação secreta, não vá estragar tudo com um deslize tão básico como este.

Escolha um lugar longe dos sítios habituais. Um sítio onde ninguém que você conheça costume ir. Há sempre a hipótese de alguém o conhecer (lembre-se: este mundo é muito pequeno), mas tente diminuir as hipóteses o máximo possível.

Crie uma história

Crie uma boa história para justificar as suas ausências. Assim, quando alguém lhe fizer perguntas já sabe o que responder e com coerência. Ficar a gaguejar quando alguém lhe faz uma pergunta não é uma boa maneira de encobrir o seu caso secreto.

Diga que vai à biblioteca, ao ginásio, à casa de um amigo, etc. Se alguém pedir para ir consigo, diga- lhe que precisa de se concentrar, ou que quer um tempo para estar sozinho, etc.

Esconda qualquer indício

Esconda, ou destrua, qualquer prova da sua relação secreta, seja a roupa toda enxovalhada, uma mensagem de texto não apagada, ou a marca de batom no seu rosto… Penteie o cabelo, lave a cara, escove a roupa, tente pelo menos chegar a casa como saiu. No fundo, tente esconder qualquer prova da relação que tenta a todo o preço manter em segredo.

Need to know information

Não dê mais informações do que aquelas que precisa dar. Se um dos seus amigos lhe perguntar algo como: “Conheces a ?” Diga apenas “Sim!”. Não precisa de dizer: “Ah, sim, somos grandes amigos” ou “Sim, conheço-a muito bem!”

Lembre-se que são os pormenores que denunciam os espiões. Com isso em mente, meça cada palavra que diz e partilha. Repetimos: nunca dê mais informações do que as necessárias. Isto é mesmo importante!

Namore!

Sim, namore! Lembre-se porque está a ter tanto trabalho. Não se esforce demasiado em esconder a relação com amante secreto. Deve investir em sair, beijar, abraçar, fazer com que a mulher que escolheu no site de amantes grátis se sinta acarinhada e importante.

Basicamente, saboreie o momento, para que possa aguentar tanto secretismo. Seja ele motivado por estar a trair fora do casamento, vergonha ou simplesmente liberdade.

Escolha um local romântico e secreto

Às vezes o melhor local é a sua casa, ou a casa da sua amante secreta. Por vezes, perde-se imenso dinheiro, paciência e neurónios a procurar um lugar para se encontrarem e eis que a resposta está mesmo à vossa frente.

Receba-a na sua casa, ou vá à casa dela. Criem momentos românticos e especiais, propícios ao romance e a qualquer coisa que possa surgir a partir daí. No fundo, vejam a casa de cada um como um local realmente romântico e secreto.

Comemore!

Não, não parece nada egocêntrico comemorar a sua relação secreta. Aliás, se já chegou até onde chegou com estas dicas básicas e com alguma inspiração sua, já se pode considerar um felizardo. Manter uma amante secreta é algo extremamente difícil e conseguir fazê-lo sob a tensão que o acompanha, é um grande feito!

Mas lembre-se: o mais difícil ainda está para vir. Não se descuide! Não é por conseguir manter essa relação por alguns meses em segredo, que vai conseguir mantê-la por mais tempo. Uma relação dita normal, já é difícil de manter, visto que exige um trabalho diário. Uma relação secreta ainda exige mais de cada um dos seus intervenientes.

O esforço para manter a sua amante secreta pode criar um grande desgaste em si, mas não desespere. Basta manter as rotinas e as precauções todos os dias. Mas acima de tudo, manter a paciência e namorar muito!

You may also like...